Novo Anime: Aquarion Evol

O site oficial de Aquarion revelou a produção de uma nova série de anime, intitulada Aquarion Evol. O anúncio foi feito através de um trailer durante a exibição de Macross Frontier – Sayonara no Tsubasa, que estreou neste último sábado (26), no Japão.

O trailer estará em cartaz por aproximadamente mais duas semanas, em oito salas de cinema. A direção de Aquarion Evol será de Shoji Kawamori (Macross Frontier), e a produção ficará por conta do estúdio Satelight.

Aquarion Evol como é chamada a nova fase de Sousei no Aquarion, terá a presença de 3 novos personagens , detalhes serão apresentados em breve pelo site oficial do anime.

Na Série antiga conhecemos:
Passa-se num futuro distante. Os anjos caidos raptam humanos para se alimentarem da sua força vital. Para os combater uma organização recruta crianças com poderes especiais para pilotarem 3 naves vectores, que combinadas criam um meccha, Aquarion, que varia de forma consoante o vector cabeça. O personagem principal é Apollo, que se pensa ser a reencarnação do anjo Apollonius que ajudou os humanos e criou o Aquarion. Quando perde os seus amigos ele decide-se juntar à organização mas a sua natureza um pouco selvagem causa-lhe sempre problemas.

1° abertura de Sousei no Aquarion :

0 comentários:

Postar um comentário