Nintendo 3DS é lançado no Japão e apresenta problemas

No dia 27 de fevereiro, aconteceu no Japão, o tão esperado lançamento do Nintendo 3DS, o novo console portátil da Nintendo. Como já é tradição, os japoneses fizeram filas quilométrias para adquirir o produto, mas por conta da enorme demanda, nem todos puderam levar o seu pra casa.

O console chegou às lojas ao preço de 25 mil ienes (300 dólares), e com os seguintes jogos: Pro Evolution Soccer 3D, Super Street Fighter IV 3D Edition, Samurai Warriors, Bust-a-Move Universe, Nintendogs+Cats, Ridge Racer 3D, Combat of Giants: Dinosaurs 3D e Professor Layton and the Mask of Miracle.

Mas as opiniões sobre o 3DS, por enquanto, estão longe de ser positivas. O console vem sendo alvo de críticas de diversos usuários que reclamaram através do twitter e de outras redes sociais, que os jogos “congelam do nada” sem nenhum aviso e, para solucionar, os jogadores necessitam reiniciar o aparelho. A Nintendo já foi informada do problema e pediu a todos os compradores que procurem o serviço de assistência técnica oficial para um conserto ou troca do produto.

Foram vendidos todos os 400.000 consoles que foram postos à venda no dia de lançamento, segundo informa o jornal Nikkei. A Nintendo espera vender em todo o mundo 4 milhões de unidades do 3DS até o final do próximo mês.

0 comentários:

Postar um comentário