Novas temporadas de Bakugan e Beyblade

A Nelvana Enterprises anunciou oficialmente nesta última terça-feira, 08, o lançamento dos novos episódios de duas de suas séries de anime nos Estados Unidos: Bakugan: Mechtanium Surge e Beyblade: Metal Masters. A quarta temporada de Bakugan, que estreia este mês nos Estados Unidos e Canadá, conta com 26 episódios e é a continuação direta com a temporada anterior, Bakugan: Gundalian Invaders.

Já Beyblade: Metal Masters, é o segundo arco do spin off da série original. Esta temporada, intitulada de Big Bang Bladers, que encerra sua exibição este mês no Japão, possui 51 episódios que devem ser exibidos a partir de abril, no Cartoon Network americano. Ambas as séries vem recheadas de licenciamentos para linhas de brinquedos, revistas, materiais escolares e jogos eletrônicos para plataformas atuais, como os consoles da Nintendo, DS e Wii.

Aqui no Brasil, o Cartoon Network atualmente exibe os últimos episódios de Bakugan: Nova Vestróia, e deve estrear ainda este ano a temporada seguinte. Já Beyblade: Metal Fusion continua sem data prevista de estreia no Disney XD, canal que adquiriu a animação e adiou seu lançamento após tê-lo anunciado. Ainda não há informações sobre a aquisição do anime por parte de alguma emissora da TV aberta.

0 comentários:

Postar um comentário