Novidades J-MUSIC

O primeiro single de yuina (ex-Dolly)
O ex-guitarrista do Dolly, yuina anunciou o seu primeiro single como artista solo para 2 de março.

yuina mudou sua aparência para uma versão mais light do que a que ele usava na banda. Para o seu lançamento de estréia, chamado Hana Kotoba, ele fez uma parceria com D.I.E., anteriormente tecladista do projeto hide with Spread Beaver.

Hana Kotoba será lançado em duas versões, ambas conterão um lado-B diferente. A Tipo A virá comNekokaburi na O gata Onna no Honshitsu no Uta, enquanto que a Tipo B ao invés disso terá Semisera, Semisera, Sopran.

Mais informações sobre o artista e seu lançamento pode ser encontrado no site oficial de yuina ( http://lsm-yuina.com/ ).


Lançamento de estreia do Dream Morning Musume
O Dream Morning Musume, um novo grupo formado por ex- membros do Morning Musume, Yuko Nakazawa, Kaori Iida, Natsumi Abe, Kei Yasuda,Mari Yaguchi, Rika Ishikawa, Hitomi Yoshizawa,Makoto Ogawa, Miki Fujimoto e Koharu Kusumi, planeja seu lançamento de estreia para 20 de abril.

Dorimusu 1, será um álbum com 20 faixas, incluindo duas novas músicas. O DVD que virá com a edição limitada conterá os bastidores da conferência de imprensa e da performance de 28 de janeiro de 2011. A arte da capa será diferente em ambas edições e a primeira prensa virá com um photocard.


Cold Blood: novo álbum do Sadie
A banda Sadie lançará um novo álbum em 30 de março, intitulado Cold Blood.

O álbum estará disponível em duas versões: a limitada terá doze faixas mais um DVD com duas músicas ao vivo; a regular conterá doze faixas mais uma faixa bônus.

0 comentários:

Postar um comentário