Cosplayers Super Con 2011


Bom turma passado o Super Con, muitos estão se perguntando e cadê ons cosplayers? Quem foram os grandes vencedores? Quem chamou mais atenção?
Então resolvemos trazer a vocês ALGUMAS fotos, lembrando que todas as fotos que conseguimos estão em nossos perfis no orkut e facebook

Orkut

Facebook


Primeiramente vamos falar dos cosplayers vencedores:

Na categoria Individual ficou o
Iron man:







Realmente em turma, esse foi merecedor, detalhes muito bem retratados, sem contar que as luzes acendem *0*
ahuahuahuahua
Parabéns cara, de verdade (:


Vamos agora para categoria grupo:





Bom, acabei esquecendo de falar sobre esse grupo, peço desculpa a vocês e voltei aqui exclusivamente para falar sobre a apresentação dele. Uma apresentação que realmente foi de nos surpreender, nenhuma pessoa esperava que o velhinho estaria no meio da platéia, realmente foi um dos melhores grupos, e ganhou por merecimento próprios, parabéns galera do Metal Slug \O/


Bom turma agora segue algumas fotos de cosplayers que realmente nos chamaram atenção:








Bom Galera só lembrando que mais fotos estão em nossas redes sociais (:

Orkut

Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom o Grupo do Metal Slug xD

Randromedo disse...

oiie, eu fui apenas no otimo dia e pelo que eu pode olhar e que eram muito bem planejado e realmente pernambuco precisa mas de eventos como esse, eu pode tira algumas fotos mas so que meu cartao deu erro e perdi mas meu amigos repasso algumas imagens, pelo visto vc e daki de pernambuco e se fo aki ta meu contato: lordcauls@hotmail.com.

@rafaPROJECT_ disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Postar um comentário