Shinji Saito – O campeão mundial de yo-yo


Muita gente não sabe, mas existe até Campeonato Mundial de Yo-yo. E o maior campeão da atualidade um jovem japonês chamado Shinji Saito de 24 anos. Já são 11 títulos, incluindo o desse ano. Ele é considerado um mestre da arte do yoyo e começou sua tragetória de títulos aos 13 anos de idade, em 2002.

Shinji Saito venceu praticamente todas as competições que participou, exceto em 2008, em que ficou em segundo lugar. Porém no ano seguinte, 2009, recuperou o título e desde então, não perdeu mais até hoje.

No Campeonato Mundial deste ano “Yo-Yo Championship, Shinji Saito mostrou a todos que realmente ele é o melhor no que faz, colocando em prática sua performance, que de longe nos deixa embasbacados com tamanha habilidade com o yo-yo.

O yo-yo em suas mãos parece brincadeira de criança. É realmente espantoso ver o que ele é capaz de fazer com um objeto tão pequeno e simples. Afinal, sempre temos a impressão que japoneses respiram tecnologia hehe.

Dê uma olhada na performance de Shinji Saito no campeonato desse ano (2011). Se habilita em tentar fazer igual na sua casa?


0 comentários:

Postar um comentário