Gaijin Sentai detona no Super Con


Bom turma, iniciaremos a seção de postagens sobre o Super Con falando sobre o super show da Gaijin Sentai. Um show que realmente foi de impressionar, tanto pela empolgação da turma, animação, euforia, e não só por parte do público mas como também por parte da banda que passou uma energia, um alto astral muito grande pra quem estava assistindo o show. Acho que podemos dizer que o cosmo da banda estava super elevado, que o Ki deles superava o de qualquer super sayajin e não falo isso por exagero não, afirmo com toda certeza pois realmente a banda botou pra quebrar. Antes de acontecer o show rolou a hipótese dele ser transferido para o teatro, a parte interna, por causa da chuva, mas acabou não acontecendo e a banda tocou debaixo de chuva junto com o público que curtindo e gritando todos foram ao delírio. Mas ainda bem que a chuva deu uma trégua e todos puderam aproveitar ainda mais o show.
A banda com seu estilo um pouco de heavy metal apresentou um repertório onde todos puderam cantar e gritar, músicas que iam de samuraix a death note, passando por shurato e outros animes famosos como Dragon Ball z, fullmetal, cavaleiros do zodiaco, além de tocarem as músicas clássicas de Giban, Jiraya.
Um show realmente de surpreender a todos, pois a banda possui um estilo próprio de interpretar as músicas, jeito esse que realmente conquistou a todos aqui em Recife, pode paracer exagero mas quem estava lá, assim como nós da equipe Anime Chan, viu e sentiu uma total harmonia entre platéia e banda. Foi Criado um tópico especial, por quem estava no show, nna comunidade do Super Con no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105083628&tid=5635347411376381595&kw=show

Cometários do tipo:

Laryssa

Concordo plenamenteeeeee
Foram os 15 reais de ingresso mais bem pagos da minha vida!!! E eu ainda consegui autógrafos da banda inteira, até conversei com o vocalista e o tecladista, eu surteiiii!!!


Anderson

Foii muitoo Foda, foram os 15 reais de ingresso mais bem pagos da minha vida!!!²

Valeu a pena ter ficado rouco de tanto Cantar junto com a banda e a galera..

e as músicas que eles escolheram para tocar simplismente agitou Geral.



Digão

Show muito foda!!!! Um salve pra galera da grade q agitaram geral!!! Puxamos o grito: Gaijin, Gaijin! o/

A abertura de pokemon detonou!!!


Desde já campanha Gaijin Sentai na Super-Con João Pessoa e no AnimaRecife!


Que vocalista Gata!!!!!!!!



Bom isso foi algum dos poucos comentários que rolou sobre o Show da banda. Além disso a banda demonstrou serem também excelentes em simpatia, após o show deram autográfos, tiraram fotos, foram para o meio da galera curtir o show da Dattebayo e além do mais ainda tocaram junto com eles.

O que temos para dizer, são nossos sinceros agradecimentos a todos que fizeram desse show algo inesquecível, um show que vai marcar a todos que estavam lá, e principalmente aos integrantes da Gaijin Sentai, realmente vocês são fodas, esperamos muito que vocês voltem para cá mais e mais vezes estaremos sempre de braços abertos esperando vocês.

Bom turma como temos um grande número de fotos da Gaijin postamos ela em nossas redes sociais:

Facebook

Orkut

Pedimos desculpas por não postarem as fotos aqui, iria ficar um post imenso com muitas fotos
=\
Espero que possam ver as fotos da banda em nossas redes sociais

2 comentários:

Randromedo disse...

oi sou do animanga center brasil e gostei muito do seu blog e tbm gosto muito do gaijin, sera que da pa vc ir no meu blogger da uma confirida ok

Guiomar Baccin disse...

Tem que postar as fotos em algum lugar por favoooorr

Postar um comentário