A volta do Clã Ani-Mal

É isso ai! Pra quem já acompanha o Grupo Inovax de mangá algum tempo, não é novidade essa coisa de ''Clã Ani-Mal'', mas pra quem não conhece ainda, trazemos a notícia:
Harakiri e Bakão, os dois DJ's malucos do programa de Web Rádio Clã Ani-mal estão de volta. Agora em novas tirinhas e novo formato. Ao contrario das tiras aleatórias antigas, essa nova serie de tiras tem uma narrativa interligada, formando um arco de um único volume ao todo. Além, de novos personagens e novas historias.

A postagem das tiras
será semanal ( duas tiras por semana, uma na Segunda e outra na Quinta) e com a novidade : ao fim do primeiro volume, será reunido todo o material em um volume encadernado com extras e outras coisinhas, e estará a disposição aos interessados na loja virtual do Grupo.
Bom e se você ficou interessado em aco
mpanhar essas tirinhas, saibam que iremos trazer aqui para vocês em nosso blog, mas não esqueçam de visitar o Blog do Grupo Inovax:
http://grupoinovax.blogspot.com/
Lá vocês não só irão encontrar essas tirinhas, mas como também notícias mais específicas sobre HQ's e mangás, além de muitas outras tirinhas, acompanhem e valorizem o trabalho do grupo, pois além de serem muito talentoso, são daqui de Recife \O/ \O/ Bom mais, sem enrrolação tá ai as duas primeiras tirinhas da nova saga do Clã Ani-Mal:




0 comentários:

Postar um comentário