Parece que aqui na terra do sol nascente as URLs foram abolidas de vez dos anúncios publicitários.
Imagino que isto seja em decorrência da dificuldade dos nipônicos em interpretar o alfabeto ocidental. É muito mais fácil para eles digitarem algo em "katakana" ou "kanji" no Google por exemplo, do que inserir o endereço web em "romanji" na caixa de navegação do browser.
![[Picture+15.png]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbxWHizMRRhVdKxz0BuSKgMM6p4qL2ODFRvr5khyphenhypheneIalRgNrcVyQvyR3qxgQC3dpqt_hN5YO5p9jvJrQvujxXJNAKxYYy2BPR7Y7BjZ-1iy8AabbvEesmV5RnBfpLU0iZ9gBQ7POkh7iXj/s1600/Picture+15.png)
Fonte: napqp
0 comentários:
Postar um comentário