Mnet anucia o MAMA 2011

Com o final do ano cada vez mais próximo, já começam os preparativos para os programas especiais do período, que incluem as premiações de melhores do ano na música. Com isso, a Mnet acaba de revelar algumas informações sobre o Mnet Asian Music Awards 2011, que este ano será realizado em Singapura, no Singapore Indoor Stadium, no dia 29 de novembro. O tema da premiação deste ano será “music make one” (música faz um, em tradução livre), o que, segundo os organizadores do evento, significa a união dos artistas asiáticos com os outros do resto do mundo. Um representante da Mnet declarou, “Nós sentimos que a infra-estrutura de shows de Singapura combinaria bem com nosso tema deste ano, e daremos aos artistas da Coreia e do mundo uma chance de estar perto de seus fãs”.

E para já ir atiçando a curiosidade do público, a organização do evento liberou também um vídeo teaser do MAMA 2011 — confira a seguir.


Ainda não foram confirmados quais artistas participarão do evento, mas já se sabe que as indicações aos prêmios serão divulgadas no dia 1° de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário