X-Men Destiny: novo jogo permite personalizar poderes dos mutantes



Para os fãs do universo Marvel que sempre sonharam em criar o seu próprio mutante com novos poderes chegou X-Men Destiny. Repleto de ação, o novo jogo da Activision, distribuído no Brasil pela Neoplay, permite customizar as super-habilidades e escolher o destino do personagem.

Em X-Men Destiny, os três mutantes adolescentes Grant Alexander, Aimi Yoshida e Adrian Luca descobrem seus poderes e precisam encontrar os responsáveis por um atentado contra uma passeata de paz entre humanos e mutantes.

As escolhas e as alianças forjadas pelo jogador durante a história inédita de X-Men Destiny, escrita pelo veterano dos quadrinhos Mike Carey, determinarão se os protagonistas se unirão aos X-Men ou à Irmandade de Mutantes.

Durante o jogo, os personagens herdam X-Genes que desbloqueiam novas habilidades mutantes, permitindo que o jogador crie o seu próprio super-herói enquanto, claro, o coloca para enfrentar exércitos de oponentes malignos.

Personagens icônicos do universo Marvel também dão as caras ao longo da narrativa, como Ciclope, Magneto, Wolverine, Colossus e muitos outros, alguns lutando lado a lado do jogador. Com o sistema único de aprimoramentos de X-Men Destiny os jogadores poderão combinar X-Genes e os poderes únicos dos três adolescentes com habilidades características de diversos personagens X-Men e da Irmandade, como o congelamento do Homem de Gelo ou e pele de diamante de Emma Frost.

Fonte: Animix

2 comentários:

Rodolfo Cézar Farias disse...

O jogo já está disponível ou ainda vai lançar?

Anônimo disse...

Já está disponível Rodolfo, para PS3, xbox e PC.

Postar um comentário