Infância anos 90

http://cogumelol.files.wordpress.com/2008/10/tranqueras3.png

Infância nos anos 90...

Eu não tinha Orkut.
Os meninos usavam roupas recomendadas pela mãe.
Mc Donalds custava R$ 4,50.
Meninas de 11 anos brincavam de boneca.
Meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodíaco , Dragon Ball Z e Shurato!
Existia Chiquititas e não Rebeldes.
Festas de 15 anos não eram eventos ou shows.
As músicas tinham coreografia (dança do "morto muito louco"!)
Tênis de luzinha era essencial.
Kinder Ovo era R$ 1,00.
Maquiagem era batom da Barbie!
Fotos eram tiradas para o álbum de família e não pro orkut.
Pra saber da vida alheia, tinha que ler o caderno de perguntas e não "googar".
Eu tinha Bichinho Virtual TAMAGOSHI e não celular.
Mandava cartinhas pra dizer que amava e não emails ou scraps.
Merthiolate ardia!
Comprava muita Elma Chips só pra pegar o Tazo.
Dava prazer de ficar em casa aos Domingos só pra ver TV.
O orelhão era com ficha e não cartão.
Tinha BIP e caneta 10 cores!
Diversão era reunir os amigos pra jogar Atari ou disputar BAT BEG (quem nunca ficou com a unha do dedão roxa?)
Desenho bom era Doug Funny!
Seriado era Chaves!
Tinha O Fantástico Mundo de Bob, The Muppets, TV Colosso e Castelo Ratimbum!
A moda era o patins e saber jogar Sonic (SEGA) e Mário Kart (SNES).
Existia a TV Manchete !
Eu fui uma criança dos anos 90! Feliz dias das crianças!

4 comentários:

Bia :3 disse...

omg! *-* ainda bem que eu nasci nos anos 90 e tive o privilegio de ter uma infancia linda :') desculpa globo e sbt, mas a tv cultura foi a melhor!

Unknown disse...

Nasci na época certa ainda bem. kkkkkkkkkkk.

Adorei a postagem.

=D

EQUIPE ANIME CHAN (Admin) disse...

Saudades eternas *_*

Raphael disse...

Ainda bem que curtir essa epoca, coisa que hj em dia criança nenhuma tem
Saudade do tempo em que eu era feliz a nao sabia

Postar um comentário