Resumo Kanzen 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSu1DeXhl2r7JEftmF-RkIExX-jkQ3lEYB-YiPMFJlTBjPNx_TsGlEQMPiNOllyowiXYSi2CStZ5kqBLTJicZqcfFjzcwcefGg7MC7IfXbrZq7yEl_bRs32AAhy_I9ja4ZOishR8pYcbiH/s1600/logo+kanzen+234-vert-1.jpg

Como todos devem saber, ontem aconteceu o Festival Kanzen 2011, na Faculdade Maurício de Nassau.

O evento em si foi muito bacana. Tinham muitos cosplays legais, muita gente bonita e o mais importante, muita gente animada.

Vimos algumas pessoas reclamarem do pouco espaço para circular, e nós concordamos com isso. Mas quem já foi na Nassau em eventos anteriores deve se lembrar que a parte que leva a cantina era tudo aberto e bem ventilado. Muitos estranharam a "falta" deste espaço. A faculdade fez uma nova área de salas exatamente neste local, diminuindo ainda mais o espaço. Sendo assim a "falta" de espaço não foi culpa da organização do evento, que tentou de todas as formas deixar tudo bem distribuido.

Tanto o Palco como os brinquedos de maior porte ( touro mecânico, cotonete gigante, futebol de sabão e a cama elástica) ficaram na parte externa. Podem ter certeza, nao foi apenas vocês que sofreram um pouco com o calor ( rsrs). Mais mesmo assim o pessoal nao deixou de curtir as bandas e os brinquedos. O público de Recife mostrando mais uma vez que é um dos melhores do Brasil \o/

Queremos agradecer ao pessoal que veio de caravanas para o evento. Vocês só abrilhantaram ainda mais o evento.

As salas estavam sempre com movimento, sorrimos com as apresentações dos cosplays, usamos os banheiros como "banheira" para refrescar o calor ( rsrs) mas acima de tudo podemos dizer: Nos divertimos muuuuito ^^

Com relação ao que havíamos divulgado, sobre a cobertura completa e ao vivo do evento, queremos pedir nossas sinceras desculpas a vocês. Nossos bravos guerreiros tentaram de todas as formas, mas tivemos alguns problemas:
  • Difícil encontrar uma tomada para o notebook;
  • Ao chegarmos lá soubemos que nós ficaríamos responsáveis por montar a lista dos concursos de cosplay e miss Kanzen ( nisso tivemos que relocar pessoal para a função);
  • Quando enfim encontramos uma tomada num local com boa visão para o palco, tivemos que emprestar nosso modem a outro grupo ( não podíamos prejudicar uma atração interna);
  • Fora que tínhamos que preparar todas as atrações do palco;
  • E por fim, emprestamos nosso notbook para o pessoal do shuffle.
Como podem vê, tivemos esses contratempos que acabaram prejudicando nossa idéia de transmissão. Queremos novamente pedir nossas desculpas a todos vocês. Não foi por falta de vontade e nem por "problemas" com nossos equipamentos e equipe.

Gostaríamos de agradecer a: Gabriela Valente ( a Gabe das postagens de moda do nosso blog); a Viviane Silva ( mais conchecida como Viivih); a Luna (coordenadora do evento); Rama Simões (sempre muito estilosa) por serem de profunda importância para nós e ao aceitarem a difícil missão de formarem o juri do Concurso Cosplay. Ah, e nao podemos esquecer de Gerson Rodrigues ( um dos organizadores do Anime Chan) por compor o juri.

Agradecer também ao Romário ( mais conhecido por Hantaro) que animou muito a todos com sua performace no palco ( kkkk), a todos os staffs, coordenadores e a organização do evento pelo grande trabalho e empenho de todos.

Não podemos esquecer dos Dj's da Rádio MadHouse pela super ajuda que nos deram, vocês foram 10.

Por último e não menos importante, agradecer a Mariana Alves ( a Mayu, também membro do nosso grupo) por organizar com muita qualidade a sala de exibição, que acabou tendo nosso banner na porta. Parabéns Mayu por uma das melhores salas do evento.

Tivemos o prazer de encontrar grandes amigos e de fazer novas amizades. Queremos agradecer a todos vocês que foram ao evento pelo carinho com nosso grupo e dizer que estamos sempre com vocês para o que precisarem. Podem contar com o Anime Chan ^^

Em breve estaremos colocando em nossas redes, várias fotos e vídeos do evento.

Feliz Halloween a todos !!

2 comentários:

Vegeta disse...

Boa tarde, meu nome é Valmir e estava com cosplay do Asuma de Naruto, fui com a caravana de Caruaru e gostei bastante do evento, muitos pontos positivos, mas gostaria de fazer algums observações:

De certa forma já estou acostumado com a Maurício de Nassau, mas isso não quer dizer que não se faz necessário uma mudança urgente de local, falo isso por causa do calor extremo que invadiu Recife em especial ontem. Realmente estava impossivel suportar tamanho calor, somado ao peso do cosplay e ainda mais a dificuldade que era para comprar uma misera garrafa d'água.

Outra coisa foram os estandes, que estavam vendendo quantidades mínimas de mangás, eu estava com uma lista considerável de mangás para comprar, mas no entanto só deu para comprar alguns, sei lá...parece que os vendedores não estão botando tanta confiança assim nos consumidores.

Bem, apenas isso que tenho a criticar. Quanto aos pontos positivos, gostei bastante da diversidade de coisas para se fazer, os games, o espaço bem maior para o palco, a animação do público, entre outras coisas.

Mayu disse...

Que lindo *---*
Obrigada pelo agradecimento gente!
Acabou sendo a sala do AC de ultima hora, mas acho que acabou valendo a pena ne?
Fiz o melhor que pude pela equipe e pelo evento e acho que consegui, ninguém reclamou ainda UASHUASHASU

Postar um comentário