Panini Publicará Mangá Karin

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6m3ruiNXmUpumSsWE4CaXdnB5cPkG_UBymJCvNmcrFg1LhBZ7e9n6FMO5Nbbp5sO_7Bl9vGjc1VuK2LjSkPEi74Bw9c5D8LEMsdWFfFzQMkichY6aJnemURQ5n7uGU32cWPMlCQNx7TE/s1600/karin3.jpg

A novidade da vez via Panini é o mangá Karin, de Yuna Kagesaki, conhecido internacionalmente com o nome de Chibi Vampire – que pode ser o título a ser adotado por aqui, mas ainda não existem informações quanto a isso.

Trata-se de um shounen com altas doses de comédia publicado originalmente entre 2003 e 2008 na antologia Dragon Age mensal e que teve ao todo 14 volumes encadernados. Na época fez um certo sucesso e ganhou uma versão animada com 24 episódios produzida pelo estúdio J.C. Staff e transmitida pelo canal pago WOWOW.

Na história Karin Maaka é uma garotinha vampiro que uma vez por mês sofre sangramentos… pelo nariz. Karin não tem problemas de falta de sangue e não se alimenta de humanos, na verdade produz muito mais do que precisa e tem muito para doar para os outros. Se doado corretamente, o processo beneficiará o vampiro e o humano, mas ela nunca consegue fazer direito.

Segundo o Panini Fansite, o mangá consta no checklist deste mês da Panini – o que não significa que saia antes de novembro. O nome adota por aqui será simplesmente Karin.

0 comentários:

Postar um comentário