A lendária transformação Super Saiyajin


Uma nova  transformação Super Saiyajin vem por aí, mas não se trata de uma qualquer, e sim a Lendária.


Um novo detalhe divulgado a respeito do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods vai mexer e muito com os fãs: uma nova  transformação Super Saiyajin será mostrada! Só isso já basta para aumentar a ansiedade pela estreia do filme certo? Mas se essa transformação for nada mais nada menos que a transformação lendária?

Esta revelação veio da revista Shonen Jump. De acordo com a revista, a super transformação não é nada de SS1, SS2, SS3, SS4, SS5, e sim a Super Sayajin God. Esta transformação será a maior e mais poderosa dentre todas, e é considerada a verdadeira lenda que envolve os Sayajins. Resumindo: no filme veremos algo mítico.

Imagens do artigo da revista:






Ainda de acordo com a revista, é justamente a existência deste guerreiro lendário que faz com que Bills (o deus da destruição) desperte. E para aumentar ainda mais o desejo por vê logo este filme, um canal japonês exibiu um novo trailer do filme:

  

1 comentários:

Juunana sai disse...

Zanpakuou de Zarack falando seu nome, novas transformações sayajin, madara reviveu, naruto controlando a kyuubi. -.-' ta tudo tão overpower que o medidor de overpowers explodiu.

Postar um comentário