Omake 2013


O evento mais inovador de Recife está chegando!



Pode preparar seu cosplay, seus cards, seu DS, sua coreografia e principalmente sua mochila! Pois o evento mais inovador do Recife está chegando!

O Omakê 2013 vem com muitas novidades esse ano. O evento já tem esse perfil inovador a muito tempo, mas a cada ano que se passa o evento consegue surpreender ainda mais. Tem atrações e atividades para agradar a todos os gostos. Dá só uma olhada no que vai rolar no evento:

ATRAÇÕES PRINCIPAIS:

Pela primeira vez em Recife, os irmãos Castro (Marcos e Matheus) com o show "Um Joystick  Um Violão".  Se você é nerd, otaku ou gamer, é obrigatório ir para o Omakê  =) 

Se você está pensando que eles só estarão em um dia do evento, pensou errado. Para a felicidade geral da nação, eles estarão nos dois dias. No sábado (23/03) eles vão participar do Epic Nerd Battle (que vale muito a pena assistir) e no domingo (24/03)  o tão esperado show.
Para os fãs de K-pop irem ao delírio, o evento está trazendo para Recife, pela primeira vez, a dançarina Lee Nys - O fenômeno de K-pop do Brasil. Antes dos manolos que não curtem K-pop reclamarem e falarem besteira, dá só uma olhada na imagem abaixo e me digam se não vão virar fãs rapidinho (rsrs). Confira a entrevista exclusiva que fizemos com ela.


Outra atração super interessante que vai estar presente no Omakê é a banda paulista composta exclusivamente por fãs da série The Legend of Zelda. A banda chamada Fairy in a Bottle vai mexer fundo com a emoção dos fãs da franquia Zelda. 


Que tal 10 horas de muita música e shows? Pela primeira vez em um evento os fãs de J-Rock, Anime Songs e Rock terão um espaço único. O Omakê Music Festival vai ocorrer durante todo o evento, na área externa com muitos shows. Este vai ser o lugar da galera do Rock and roll.

OUTRAS ATRAÇÕES/ATIVIDADES:

Se eu for escrever tudo o que vai rolar no Omakê 2013, vou acabar escrevendo um livro. São muitas as atrações e atividades. Mas vocês querem saber mais, certo? Então olha a lista do que vai rolar no evento:


Concursos: Dança, Cosplay, Desenho, Games, Pokémon (DS), Karaokê, de Card games.

Atividades: Larp, Games, Sala de exibição (animes),Palestras, Paintball, RPG,Jogos de Tabuleiro, Oficinas, Arco e flecha

E mais: Estandes, Estúdio Fotográfico, sala de dança, games, e muito mais.


Informações:

Data: 23 e 24 de março
Local: Centro de Convenções da UFPE
Horário: 10h às 22h
Ingressos: R$ 12,00 por dia* (clique aqui para saber onde comprar)
R$ 20,00 a casadinha*

Mais informações no site: www.omake.com.br

0 comentários:

Postar um comentário