Anime de Fairy Tail não chegou ao fim


Autor do mangá Fairy Tail afirma que o anime ainda não chegou ao fim.


A alguns dias atrás a editora Kodansha anunciou o "fim do anime" Fairy Tail. Ao mesmo tempo que anunciamos esta notícia, deixamos claro a nossa posição. Não havia motivo algum para terminar o anime, e estávamos certos quanto a isso.


Hiro Mashima, autor do mangá Fairy Tail, afirmou na sua conta do Twitter, que apesar de algumas revistas anunciarem que o anime irá acabar, " na verdade, ainda não vai acabar. Não posso dizer mais do que isto, mas espero que vejam a re-emissão que começa em Abril e aguardem pelo dia no qual possa anunciar algumas boas notícias". Também acrescentou, desta vez em inglês, "Anime is not the end. Don't stop believing" (Não é o fim do anime. Não parem de acreditar).

A re-emissão da qual ele citou é que o anime passar novamente a partir de 4 Abril, desta vez com um título diferente: Fairy Tail Best!

Estava muito claro desde o anuncio do "fim do anime" que não era o fim, mas apenas uma pausa. Esta interrupção no anime é devido, principalmente, pela proximidade com o mangá. Mas agora está aí para todos os fãs da série o um anuncio oficial de que o anime ainda não vai acabar.

1 comentários:

Anônimo disse...

yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh
meu anime preferido vai continuar :D
já assisti + de 60 animes, entre eles todos os classicos (DBZ, Digimon, One Piece[ainda to acompanhando :P], etc.)
Mais pra mim nenhum vence Fairy Tail (apesar de que demorou MUITO tempo pra decidir isso...)

Postar um comentário