Mensagem secreta em God of War: Ascension


God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida!


O novo jogo do Deus da Guerra mal foi lançado e os mistérios envolvendo o game começam a aparecer. Da mesma forma que houveram mistérios nos outros títulos da franquia, com God of War: Ascension não é diferente.

Os fãs da série devem se lembrar do misterioso número de telefone que estava escondido no primeiro título da franquia. Se este número fosse acessado, era possível ouvir uma mensagem de voz do próprio Kratos.

Já no segundo e terceiro jogo haviam endereços de internet escondidos pelos cenários. E você achava que com God of War: Ascension seria diferente? Não mesmo!

Uma mensagem secreta foi encontrada numa pintura lá no Monte Olimpo, e dizia o seguinte:


De todas as profecias que já vi, esta assombra os meus sonhos.

MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD

O verdadeiro significado deste pesadelo permanece oculto. – Aletheia



Ainda não se sabe o que significa este código. No início se pensou que fosse um provável password secreto para liberar alguma coisa dentro do jogo, mas não pode ser. Não pode ser um password, já que esse código muda de acordo com a linguagem selecionada no jogo. Bem estranho heim?


Por enquanto, ninguém tem a mínima ideia do que esse código de letras significa. O único padrão encontrado pelos curiosos que examinaram o código foram as três primeiras e as três últimas letras da sequência, que são as mesmas (exceto em francês, que são seis letras).

Para alguns, este código (frase secreta) tem haver com alguma novidade envolvendo Kratos, que no caso seria uma indicação para o novo God of War IV para o PlayStation 4. Tudo não se passa de especulações, a verdade é que ninguém descobriu ainda o isso significa.

Qual sua hipótese para esse mistério? 

0 comentários:

Postar um comentário