Spoilers de Dragon Ball Z: Battle of Gods


Surgiram os primeiros spoilers do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods!

Um site japonês especializado em Dragon Ball chamado Kanzenshuu, publicou os primeiros spoilers do aguardado filme Dragon Ball Z: Battle of Gods. Mas como eles conseguiram os spoilers se o filme nem estreou? O pessoal deste site teve o privilégio de ir a pré estréia do filme.

O que mais chama atenção no que foi publicado é sobre a lendária transformação Super Saiyajin conseguida por Goku. Sem dúvidas essa transformação será um dos momentos mais aguardados do filme. Se você não quer saber como acontece antes de ver o filme, então é melhor parar por aqui. 

- Super Sayajin God (Deus Super Saiyajin):

A explicação para esta forma lendária é a seguinte: A forma “Deus” é a lendária forma dos Sayajins que requer o poder de seis sayajins de coração puro. Esta forma apareceu no planeta Vegeta para impedir os Sayajins do mal, mas falhou devido a um limite de tempo. Com a ajuda de Vegeta, Gohan, Trunks, Goten e Pan(ainda dentro da barriga de Videl), Goku consegue o poder suficiente para dominar essa forma.

Ainda de acordo com o site, na forma lendária, Goku fica muito parecido com o da imagem abaixo, só que com o Ki na cor avermelhada. 



- Novos Mundos:

Outra revelação um tanto quanto interessante divulgada pelo site Kanzenshuu é a existência de novos mundos. 

Em algum momento do filme Bills (o personagem roxo) diz a Goku que:  Wis (o outro "inimigo") é mais forte que ele (Bills) se tratando de luta (mais forte em artes marciais). Porem  Wis resolve não lutar.

O Deus da destruição (Bills) então revela que existem 12 universos além deste. Isso quer dizer que tudo o que vimos até agora (Dragon Ball e Dragon Ball Z) é apenas 1 universo. 

Se esta informação é mesmo correta, isso pode significar que a franquia Dragon Ball não está nem perto do fim. Porque imaginem se Akira Toriyama e sua equipe resolvem explorar esses outros universos. Esta informação passada no filme pode ter sido colocada para mostrar para os fãs que a franquia ainda tem muita história pela frente.

Fonte: Jefusion

0 comentários:

Postar um comentário