Tudo sobre Assassin's Creed IV


Confira algumas imagens oficiais do novo jogo da franquia Assassin's Creed e ainda assista os vídeos lançados.


A poucos dias atrás a Ubisoft anunciou oficialmente está trabalhando no jogo Assassin’s Creed 4: Black Flag . Após o anuncio muita coisa sobre o game começou a surgir, e aqui você confere tudo.

Assassin’s Creed IV: Black Flag conta a história de Edward Kenway (avô de Connor - de Assassin's Creed III), um jovem britânico com sede de perigo e aventura que cai justamente na grande Era onde a Marinha Real e Piratas travavam uma guerra sangrenta. Edward é um pirata feroz e um lutador experiente, que logo se vê envolvido em um antiga guerra entre Assassinos e Templários. Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais famosos da história, como Barba Negra e Vane Charles, levando os jogadores em uma jornada ao longo das Índias Ocidentais durante um período turbulento e violento que conhecemos hoje como a Era de Ouro dos Piratas.

Vejam agora o primeiro teaser trailer vazado:



Agora confiram o primeiro trailer divulgado oficialmente:



E não para por aí. Vazou também o mapa oficial do jogo.  O mapa mostra vários pontos de "rota" no Mar do Caribe, que serão explorados pelo novo protagonista. As ilhas caribenhas são famosas por suas histórias de piratas, será o foco principal do novo jogo. Confira:


O mapa apresenta mais de 50 lugares navegáveis, o que indica que será possível você ter seu próprio barco, além claro de pilota-lo. Vejam agora alguma imagens oficiais do jogo:











0 comentários:

Postar um comentário