Trailer de Battlefield 3: End Game


Divulgado trailer de lançamento de Battlefield 3: End Game.


A EAEletronic Arts) divulgou o trailer de lançamento de Battlefield 3: End Game. Nesta expansão o jogador terá acesso a dois novos modos, são eles: Air Superiority e Capture the Flag. Além de 4 novos mapas e 3 novos veículos.

Vamos falar um pouco sobre cada um dos novos modos do jogo, começando pelo Air Superiority: Aqui neste modo as disputas acontecerão no ar, com os incríveis caças do jogo. Se você tem dificuldade de pilotar os aviões em BF3, fique longe deste modo. Para os que tem facilidade e gostam de patrulhar os céus, estão garantidas muitas horas de diversão.

Já o modo Capture the Flag (capture a bandeira) já é conhecido por quem costuma jogar outros FPS multiplayer, mas aqui tem uma grande diferença: este modo será disputado em alta velocidade! Neste modo um dos novos veículos será de muita importância para que você consiga concluir a missão: a Dirt Bike. Aqui é o seguinte: pegue a bandeira e acelere o mais rápido que puder, e claro, não se descuide, pois virão atrás de você. Um dos modos mais emocionantes do jogo será esse.

Agora confiram o trailer:



Esta será a última expansão para Battlefield 3, e já está disponível para compra, e pode ser adquirido separadamente ou através do pacote Premium. Fiquem agora com algumas imagens oficiais da expansão Battlefield 3: End Game.











0 comentários:

Postar um comentário