A final é nossa !!

Pela primeira vez a etapa nacional do maior evento de computação do mundo ( Imagine Cup) será em Recife, no dia 26 de maio.

Estudantes e professores de todo o país aceleram o passo para os últimos detalhes dos projetos que serão inscritos na Imagine Cup 2010, principal competição de computação do mundo, patrocinada pela Microsoft. Daqui a cerca de um mês, no dia 26 de maio, mais precisamente, será realizadano teatro de Santa Isabel, no centro do Recife, a final desse megaevento, que acontece pela primeira vez em Pernambuco (depois de cinco anos em São Paulo). Além de premiar a categoria de software design, considerada a mais importante, os participantes poderão acompanhar a festa oficial- com a presença de grandes executivos da multinacional- e a entrega de diversos troféus.

Ao todo 5 equipes de todo o país serão escolhidas para apresentar seus projetos aos jurados da companhia. Destes apenas 1 será declarado vencedor, que além de ganhar um prêmio em dinheiro, uma vaga para concorrer à final mundial da competição , que acontece em julho de 2010, em Varsóvia, na Polônia.

0 comentários:

Postar um comentário