Tinta Exotic a nova sensação

Tem boa fixação, ótima durabilidade, não é tóxica, não contém amônia, tem cheirinho equivalente á fruta da mesma cor ( ex.: vermelho = morango / rosa = tutti-fruti ), não resseca os cabelos, muito pelo contrário, hidrata. Além disso, brilha na luz negra!

:: Vantagens ::
- Trata o cabelo
- Cores Fluorescentes
- Embalagem prática para utilização
- Misturando cores surgem novos tons exclusivos
- Pode ser aplicada num retoque de cor sem precisar lavar (se o cabelo estiver limpo)
- Pode ser aplicada em todo o cabelo para colorir mechas claras, sem alterar a cor do cabelo escuro.
:: Dicas de coloração ::
- Proteja o corpo com uma capa plástica, para não manchar sua roupa
- Aplique no cabelo seco
- Use de preferencia toalhas escuras e luvas
- Deixe agir no minimo 20 minutos
- Não agite a embalagem
- Proteja os olhos
- Em cabelos alisados a durabilidade é maior

6 comentários:

Thaynah leal disse...

Onde vende por aqui em PE?

Kaka Mbarros disse...

tb dejejo saber ^^

lexly maria disse...

como eu poso opter as tintas de cabelo de vcs?

Anônimo disse...

eu moro no brasil Rs meu msn e lexlyleon@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu não diria , que as exotics seriam uma "nova" sensação , ja que elas vem desde os from uk, scene kids e pans :S

Anônimo disse...

Eu uso anilina de madeira e fica assim kkkkk a diferença é que anilina é 2,00 reais

Postar um comentário