Gamers TV estreia em maio no Animax

Em maio o Animax estreia uma nova atração, mas não se trata de uma série e sim de um programa de meia hora: Gamers TV. Como já diz o nome, será dedicado ao mundo dos videogames, uma coisa que o canal vem tentando explorar de uns tempos pra cá. Diferente do In The Qube, o Gamers TV não é uma produção original do Animax, mas sim mexicana. A Gamers é uma revista que fala sobre o mundo dos jogos e circula no México há muitos anos.

A versão eletrônica surgiu um pouco depois e foi exibida na TV aberta. Luiz e Edurne, dupla de modelos mexicanos são os apresentadores do Gamers TV, que em um cenário descolado e repleto de elementos jovens, conduzem a atração com o melhor dos jogos e da tecnologia.
As principais notícias, os lançamentos e as resenhas mais esperadas estarão no “Gamers TV”, que também vai levar dicas para quem quer descobrir os segredos por trás das fases mais intrigantes. Em cada episódio, novas e fascinantes matérias trazem tudo sobre as últimas produções, entre elas: “Halo 3”, “Mass Effect 2”, “Dead Rising 2”, “Uncharted 2: Among Thieves”, “Bayoneta” e “Batman: Arkham Asylum”.

Além de outros gêneros como “Machinarium”, “Zeebo” e “Luciditty”, que mesclam diversas plataformas multifuncionais.
Os apresentadores também comentam e exibem trailers dos filmes e animações que estão para estrear, além de curiosidades do elenco e de seus personagens. Em um formato inovador, a atração é uma homenagem divertida à comunidade virtual com sede de informações, notícias e novidades tecnológicas.

Gamers TV: Estreia dia 05 de maio, quarta-feira, às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário