Homem Aranha - Novidades

Possivelmente vocês já ouviram boatos sobre a existência de um 4º filme do Homem-Aranha para os cinemas. Pois bem, existe uma certa verdade nisso tudo, e algumas mentiras.

A verdade é que existirá um novo filme do Aranha, com previsão de estréia para 3 de julho de 2012 (se o mundo existir até lá), onde apenas foram selecionados o roteirista (James Vanderbilt, de Zodíaco) e o diretor (Marc Webb, de 500 dias com ela).

Algumas
mentiras e fatos não consistentes são em relação ao fato do inimigo do filme ser Carnificina, Homem-Lagarto ou mesmo Electro, em relação aos antigos atores (dos filmes anteriores) continuarem na série ou mesmo da série reiniciar.

Até onde se sabe, a Sony Pictures (detentora dos direitos de imagem do herói) encerrou assuntos com Tobey Maguire e Sam Raimi, respectivamente, Aranha e diretor. Tudo isso por uma briga sobre a decisão do vilão do 4º filme e do alto cachê exigido pelo ator.

Em busca de novidades (e economia), a Sony está atrás de um menor orçamento em atores, onde os nomes mais cotados para viver o Aranha são:
Josh Hutcherson (Zathura, Ponte para Terabítia), Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Anton Yelchin (Star Trek), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Patrick Fugit (Quase Famosos) e Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

Para finalizar, a idéia será reiniciar a série com Peter Parker adolescente, não sabendo se seguirá a linha original da série ou alguma linha alternativa (como Marvel Ultimate).

0 comentários:

Postar um comentário