Próximos lançamentos no Brasil

Se você está perdido e não sabe os próximos lançamentos de mangás que serão lançados por aqui, confira um pequeno resumo dessas novas publicações.



Eureka Seven

Eureka Seven conta a história de Renton Thurston, um garoto que adora praticar Lifting, uma espécie de surf no ar, e tem grande admiração por Holland, que é lider de um grupo de renegados revolucionários chamado Gekkostate. Um dia uma garota estranha usando um mecha invade a oficina onde trabalha, a partir daí Renton decide proteger essa garota, Eureka,
e passa a fazer parte do tal grupo de renegados.

O mangá tem previsão para sair entre esse e o próximo mês.



Elfen Lied

Um organização japonesa que realiza experimentos secretos com uma especie desconhecida do restante da humanidade, que são os Dicornius. Seres que são filhos de humanos, mas que possuem uma habilidade de telecinese (no caso, é como se a pessoa tivesse braços invisiveis, que no anime é chamado de Vetores).
O anime gira em torno de Lucy, uma Dicornius que consegue fugir do laboratório em que estava mas após um acidente que teve durante a fuga, ela perde a memória e passa a ter uma dupla personalidade. Depois da fuga, Lucy é encontrada por dois jovens que decidem cuidar da garota. Só que a organização está atrás de seu experimento.

O mangá tem 12 volumes e ganhou em 2004 e 2005, uma série de TV e um OVA respectivamente.


Kekkaishi

Há centenas de anos foi realizado um rito que libertou Youkais em nosso mundo, desde então os únicos que podem lutar com esses demônios são os Kekkaishi que conseguem dominar o poder das barreiras. Sumimura Yoshimori faz parte da nova geração de Kekkaishi e tem que usar seus poderes para lutar contra o Youkais.

Kekkaishi teve os 28 volumes e foi adaptado para anime em 2006 pelo estúdio Sunrise.



Ichigo 100%

Ichigo 100% conta a história de Junpei Manaka, um estudante do clube de filmagens que acaba tendo um "acidente" onde uma garota cai em cima dele o derrubando. Junpei acaba se encantando com sua beleza, mas a garota acaba fugindo e a única coisa que se lembra sobre a garota é de um detalhe, sua calcinha com estampas de morango. É aí que começa sua busca para encontrar a linda garota dona daquela calcinha.

A série ganhou uma versão anime em 2005 produzida pela Madhouse, baseado nos 19 volumes do mangá.



Black Bird

Black Bird é um mangá de Kanoko Sakurakoji e será lançado por aqui bimestralmente.O mangá conta a história de Misao, uma garota considerada desastrada pelos colegas de escola pois vive tropeçando e caindo sem motivo aparente mas na verdade ela é alvo de várias assombrações, e cada vez mais esses espiritos vão ficando violentos. Eis que Kyo, um garoto por quem Misao era apaixonada voltou para a vizinhança, só que muito misterioso e perigoso.





Crepúsculo

Após o sucesso de vendas no exterior, Crepusculo chegará no Brasil pela
editora Intrínseca, a mesma que lançou os quatro livros da série.

Crepusculo que conta a história de Bella, uma garota que se muda para uma
pequena cidade para viver com o pai, chefe de policia local. No colégio
Bella acaba se apaixonando por Edward, que na verdade é um vampiro.




0 comentários:

Postar um comentário