Confirmada data de estreia do anime Deadman WonderLand

Há um tempo atrás, a produção de anime baseado no mangá Deadman Wonderland, da dupla Kataoka Jinsei e Kondou Kasuma (responsáveis pelo mangá Eureka Seven, publicado aqui pela Panini), foi anunciada. Entretanto, nenhuma informação foi divulgada após isso e somente agora os produtores revelaram uma previsão de estreia, que é para abril de 2011.

O mangá é publicado desde 2007 na revista mensal Shounen Ace e conta atualmente com 7 volumes, sendo que o oitavo será lançado agora, no fim de agosto. É possível que novas informações venham com o novo encadernado da série.

Sinopse: A vida do jovem Ganta Igarashi muda drasticamente em questão de minutos. Todos os seus colegas de classe são assassinados por um estranho ser e como Ganta é único sobrevivente desse massacre, torna-se o principal suspeito do crime. Depois do julgamento, ele é enviado para a prisão Deadman Wonderland, sob a pena de morte. Lá dentro, Ganta terá que provar sua inocência, sobreviver aos testes brutais que são lhe são ordenados e descobrirá os segredos por trás dessa misteriosa prisão.


0 comentários:

Postar um comentário