Paradise Kiss: Live action é anunciado

Em maio de 2009 correu um boato de que a FOX estaria negociando os direitos cinematográficos do mangá Paradise Kiss, uma criação de Ai Yazawa (autora de NANA). O filme teria um orçamento de 4 milhões de dólares e seria totalmente fiel ao mangá. Ao que tudo indica, os americanos desistiram do projeto.


Recentemente a revista Zipper, anunciou oficialmente a produção do filme no Japão. Sua estreia esta prevista para 2011. A protagonista, Yukari Hasayaka será interpretada pela atriz Keiko Kitagawa (Reiko em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio) e Osamu Mukai fará o papel de George. O resto do elenco é formado pelos atores Natsuki Kato, Aya Omasa, Kento Kaku, Shunji Igarashi e Yusuke Yamamoto.

Paradise Kiss conta a história de uma estudante chamada Yukari, que foi convidada a desfilar para uma grife. Ela começa a se interessar por moda e se apaixona pelo dono da grife. O mangá possuí 5 volumes e foi publicado também no Brasil pela Editora Conrad. Já a versão anime produzido pelo estúdio Madhouse, possuí 12 episódios e foi exibido no Japão em 2005.



0 comentários:

Postar um comentário