Novo Mangá Baseado em Gundam Wing

Anunciar um novo mangá da franquia Gundam é chover no molhado, pois a todo instante alguma adaptação da obra idealizada por Yoshiyuki Tomino começa e termina no Japão. Só que a notícia é bem interessante pra nós brasileiros, já que mais uma adaptação de Gundam Wing – a única série da família a pintar por aqui – começará a ser publicada na Gundam Ace, revista mensal dedicada exclusivamente aos enlatados
.
Gundam W: Endless Waltz: Haisha Tachi no Eiko terá roteiro de Katsuyuki Sumisawa (que já trabalhou no anime) e desenhos de Tomofumi Ogasawara. Como o próprio nome revela, o mangá será baseado em Endless Waltz, OVAs que dão continuidade ao anime original e que aqui foram exibidos como episódios normais durante a veiculação de Wing pelo Cartoon Network.

Falando no anime, curiosamente ele foi adquirido pela Globo em um pacotão de filmes e seriados segundo revelou Daniel Castañeda, que na época representava a extinta CloverWay na América Latina, mas o contrato expirou e a série nunca chegou a ser veiculada na tv aberta.

É bom lembrar que a Panini chegou a publicar por aqui um dos mangás baseados na animação

0 comentários:

Postar um comentário