Mais informações sobre o novo filme de Bleach

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do mangá Bleach, escrito e ilustrado por Tite Kubo, um novo filme será lançado no dia 4 de dezembro no Japão, com o título de Bleach: Jigoku-Hen (Bleach: Capítulo Inferno). Como o próprio nome já diz, o longa será ambientado em uma localidade ainda não mostrada com detalhes no mangá original e será supervisionado pelo autor.

Recentemente, algumas informações a respeito do filme foram divulgadas: A equipe de roteiristas do terceiro filme (Fade to Black) também será responsável pelos roteiros deste novo longa e uma vaga sinopse da trama foi divulgada:



O inferno. O lugar onde uma pessoa que cometeu um grave crime, quando estava viva, é enviado. Os shinigamis são proibidos de pisar lá. Alguns prisioneiros causam uma revolta e agora visam a cidade de Karakura, onde Ichigo e seus companheiros vivem, e estes serão levados ao inferno de uma forma esmagadora. O misterioso homem Kokutoh salva os protagonistas Ichigo, Rukia, Renji e Uryuu e juntos inciam uma luta para salvar o mundo das ambições do vilão Togabito.

Além disso, um pequeno vídeo promocional do filme foi exibido em um programa da TV japonesa:

0 comentários:

Postar um comentário