Trailer de Super Onze no ar!


Em junho, a revista CoroCoro Comic, da Shogakukan, havia anunciado uma adaptação de Super Onze (Inazuma Eleven, no original) para os cinemas, entitulado Gekishouban Inazuma Eleven Saikyou Gundan Ooga Shuurai (Inazuma Eleven – The Movie: The Strongest Army Ogre Attacks).

Depois de um tempo sem grandes notícias, mais informações sobre o enredo e o trailer completo do filme foram liberados pelo site oficial da adaptação. Dessa vez, o time liderado pelo goleiro Mamoru Endou enfrentará a poderosa equipe Ooga Gakuen, que veio do futuro especialmente para a decisão do torneio Football Frontier e ameaça acabar com o futebol da maneira como o conhecemos. Para impedir que o mal prevaleça nos gramados, o time do colégio Raimon também contará com uma ajudinha especial! Será que eles conseguirão proteger o tão amado esporte?

O longa estreia dia 23 de dezembro nos cinemas japoneses.

2 comentários:

Anônimo disse...

o melhor desenho do mundo gosto mais do endo sou goleleiro igual ele ele éuma inspiraçao para mimate ja decorei a musica: eu sei sou mai forte mas se cheguei ate aqui tivialguen para me ajudar porque ninguen vence sosinho mesmo se eu nao puder sei qui estarei sempre aqui
super onze
@endo

Anônimo disse...

meu nome e natanael eu gosto muito desse desenho e muito legal

Postar um comentário