Samurai High School

Este dorama super engraçado tras a historia de Mochizuki Kotarou, um colegial totalmente palhaço e que adora brincar em sala de aula.
Um dia, visita uma biblioteca e encontra um bibliotecário misterioso Himiko, que lhe recomenda um livro antigo sobre um general heróico do período de Sengoku, de 400 anos atras. Ele percebe que tem o mesmo nome e idade do antigo general e experimenta um flashback. Kotaro menciona mais tarde o livro a seu pai, que lhe diz que pode ser o descendente de um samurai poderoso.
Nesse momento, Kotaro recebe uma mensagem de seu amigo Ai, de infância que diz lhe que seu colega Nakamura Tsuyoshi está no problema.
Ele se apressa e ao chegar lá não sabe como ajudar, até que outro flashbacko transforme em um samurai!

confiram a abertura:

4° OVA da série ToHeart2 tem título e data


A edição de Junho da revista Gakken Megami anunciou o título e a data de lançamento do quarto OVA da série ToHeart2: ToHeart2 Adnext no fim de setembro. A empresa de produção e distribuição Frontier Works já havia revelado que estava trabalhando em um novo OVA da série ToHeart2. A nova obra terá 2 volumes.

O criador da novel original AQUAPLUS Yutaro Mochizuki (ToHeart2, ToHeart2ad) está produzindo o novo título. O primeiro volume será estrelado por Noriko Rikimaru (Manaka Komaki), e o segundo volume por Rina Satou (Yuuki Kusakabe).

Ranking: Games no Japão (19/04 a 25/04)

Jogos do Mario vendem bem, e por semanas. Mas quando um RPG da Square é lançado, saiam da frente que o Japão fica louco. E é por isso que esta semana o topo do ranking é roubado por NieR Replicant (PS3). Já a versão 360, NieR Gestalt, que substitui os gráficos em estilo anime da versão Replicant por gráficos mais realistas, ganha uma amarga 11ª posição. Confiram o ranking completo abaixo:

01. [PS3] NieR Replicant (Square Enix) – 60.000 / NOVO

02. [WII] New Super Mario Bros. Wii (Nintendo) – 29.000 / 3.715.000

03. [PSP] Tokyo Mono Harashi: Karasu no Mori Gakuen Kitan (Atlus Co.) – 22.000 / NOVO

04. [NDS] Friend Collection (Nintendo) – 20.000 / 3.131.000

05. [PSP] Ys: Oath of Felghana (Falcom) – 16.000 / NOVO

06. [PSP] Pro Baseball Spirits 2010 (Konami) – 16.000 / 118.000

07. [WII] Wii Fit Plus (Nintendo) – 15.000 / 1.848.000

08. [WII] Mario Kart Wii (Nintendo) – 14.000 / 2.711.000

09. [PS3] The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition (Bethesda Softworks) – 12.000 / NOVO

10. [NDS] Pokemon Ranger: Tracks of Light (Pokemon Co.) – 12.000 / 409.000

11. [360] NieR Gestalt (Square Enix)

12. [PS3] Pro Baseball Spirits 2010 (Konami)

13. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite (PSP the Best Reprint) (Capcom)

14. [PS3] Fist of the North Star: Warriors (Koei)

15. [360] Ketsui: Kizuna Jigoku Tachi Extra (5pb.)

16. [WII] Wii Sports Resort (Nintendo)

17. [WII] One Piece: Unlimited Cruise 2 – Awakening of the Hero (Everyone’s Recommendation Selection) (Namco Bandai)

18. [PS3] Yakuza 4: Heir to the Legend (Sega)

19. [360] The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition (Bethesda Softworks)

20. [NDS] Etrian Odyssey III: Caller of the Starry Seas (Atlus Co.)

21. [NDS] The Legend of Zelda: Spirit Tracks (Nintendo)

22. [NDS] New Super Mario Bros. (Nintendo)

23. [PS2] Pro Baseball Spirits 2010 (Konami)

24. [NDS] Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (Ultimate Hits) (Square Enix)

25. [PSP] Himawari: Pebble in the Sky Portable (Kadokawa Shoten)

26. [PSP] Knights in the Nightmare (Sting)

27. [NDS] Naruto Shippuden: Ninjutsu Zenkai! Cha-Crash! (Takara Tomy)

28. [NDS] Crayon Shin-Chan: Obaka Daininden – Susume! Kasukabe Ninja Tai! (Namco Bandai)

29. [PS3] No More Heroes: Heroes’ Paradise (Marvelous Entertainment)

30. [NDS] Pokemon Heart Gold / Soul Silver (Pokemon Co.)

Mangás mais vendidos dos EUA


Segundo o New York Times, essa é a lista dos 10 mais vendidos mangás da semana nos EUA. Confira:

1. Rosario to Vampire: Season II Vol. 1 – 2ª Semana
2. Naruto Vol. 47 - 11ª Semana
3. The Gentlemen"s Alliance Vol. 11 – 2 Semana
4. Yu-Gi-Oh! R Vol. 4 - 2ª Semana
5. Dogs Vol. 3 - 1ª Semana
6. Black Butler Vol. 1 - 12ª Semana
7. Inuyasha Vol. 47 - 1ª Semana
8. Vampire Knight Vol. 9 - 10ª Semana
9. Soul Eater Vol. 2 - 7ª Semana
10. Bleach Vol. 30 - 6ª Semana

Studio Joho: Empresa de animação profissional

O Studio Joho, é uma empresa de Brisbane, Australia, com o intuito de produzir animações profissionais. eis alguns dos videos de seu portfolio. vale muito a pena ver, os videos possuem uma qualidade impecavel, tanto da animação em si, como a arte dos vídeos, mas o principal é a ideia dos videos. Vale a pena ver todos.

PAra quem gosta de games ;P

Dan, The Man

Studio Joho: Empresa de animação profissional

O Studio Joho, é uma empresa de Brisbane, Australia, com o intuito de produzir animações profissionais. eis alguns dos videos de seu portfolio. vale muito a pena ver, os videos possuem uma qualidade impecavel, tanto da animação em si, como a arte dos vídeos, mas o principal é a ideia dos videos. Vale a pena ver todos.

Estilo de vida, repense ;P

Cleverman

A final é nossa !!

Pela primeira vez a etapa nacional do maior evento de computação do mundo ( Imagine Cup) será em Recife, no dia 26 de maio.

Estudantes e professores de todo o país aceleram o passo para os últimos detalhes dos projetos que serão inscritos na Imagine Cup 2010, principal competição de computação do mundo, patrocinada pela Microsoft. Daqui a cerca de um mês, no dia 26 de maio, mais precisamente, será realizadano teatro de Santa Isabel, no centro do Recife, a final desse megaevento, que acontece pela primeira vez em Pernambuco (depois de cinco anos em São Paulo). Além de premiar a categoria de software design, considerada a mais importante, os participantes poderão acompanhar a festa oficial- com a presença de grandes executivos da multinacional- e a entrega de diversos troféus.

Ao todo 5 equipes de todo o país serão escolhidas para apresentar seus projetos aos jurados da companhia. Destes apenas 1 será declarado vencedor, que além de ganhar um prêmio em dinheiro, uma vaga para concorrer à final mundial da competição , que acontece em julho de 2010, em Varsóvia, na Polônia.

Ayu mais vendida do mundo esta semana


No final de fevereiro,
TVXQ teve o álbum mais vendido do mundo (500 mil unidades +) em uma semana. Desta vez, o oriental a ficar com o top spot do chart mundial foi a rainha do J-Pop, Ayumi Hamasaki, com mais de 200 mil unidades de "Rock 'n' Roll Circus" vendidas! E vejam que interessante: em quinto lugar esta semana temos Uverworld, com o álbum "Last"!

Ouran Host Club na sua reta final

Em sua recente edição, a revista LaLa revela que o shoujo mangá Ouran Host Club está em sua reta final. De acordo com a autora Bisco Hatori, o mangá esta com seu fim próximo. Ressalta também que mesmo com o anúncio de fim do mangá sua edição será paralisada por dois meses para novos preparativos, e então voltará com tudo com várias novidades.


Ouran Host Club é publicado pela revista LaLa desde 2003. O mangá conta a história de um grupo de Anfitriões na mais rica escola do Japão, onde somente os mais ricos podem estudar. Haruhi Fujioka é uma garota pobre que consegue a única bolsa de estudos fornecida anualmente pelo colégio Ouran High School. Procurando um lugar para estudar, Haruhi entra por engano na sala do clube onde é confundida com um menino e na pressa de sair de lá acaba quebrando um vaso no valor de 8 milhões de ienes. Por causa deste acidente Haruhi acaba tendo que trabalhar para o clube para poder pagar o prejuízo. Garotas não podem participar do clube, então Haruhi é obrigada a se passar por "garoto" para poder frequentar o Host Club.

Blue Dragon - Ral Grad: O novo Lançamento da Editora JBC


Ação, aventura e comédia se misturam no novo lançamento da Editora JBC: Blue Dragon - Ral Grad. O mangá foi lançado em 2006 no Japão nas páginas da conhecida revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Além de ser sucesso em seu país de origem, conquistou leitores dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e China. E agora chega a vez dos brasileiros acompanharem essa eletrizante aventura

A arte de Blue Dragon - Ral Grad é uma atração à parte. Takeshi Obata, o lendário desenhista dos sucessos Death Note, Hikaru no Go (ambos publicados no Brasil pela JBC) e atualmente Bakuman, é responsável pelas ilustrações do mangá. Com seu estilo cheio de detalhes, Obata presenteia os leitores com seus traços a cada página do título.O mangá tem como protagonista Ral, um garoto de 15 anos que passou toda a sua vida aprisionado em uma espécie de redoma por ter sido possuído por uma sombra logo que nasceu. Porém, durante a clausura, ele acabou fazendo amizade com a sombra e assim se tornaram não só aliados, mas também grandes amigos.

Vale a pena conferir !!

PlayArte lança Bleach em DVD

Pegando todo mundo de surpresa, a PlayArte anunciou que lançará os DVDs da série Bleach aqui no Brasil. O DVD será lançado sem cortes e com áudio em japonês, além da versão dublada.

A empresa planeja lançar os dois primeiros discos em breve, cada um trazendo quatro episódios. Lembrando que a série animada de Bleach é exibida no Brasil pelo canal Animax.

A PlayArte atualmente vem lançando em DVD também Dragon Ball e Digimon Data Squad. Além disso, a empresa já lançou as séries completas de Cavaleiros do Zodíaco e Yu Yu Hakusho, além do bem sucedido lançamento dos boxes de Naruto

Amagami: Jogo de romance para PS2 vira anime

Está previsto para julho, na rede TBS, a estréia do anime Amagami, baseado no popular jogo de romance voltado para homens. Com o título de Amagami SS, o anime será produzido pelo estúdio de animação AIC (Nyankoi, Ookami Kakushi) com Hiraike Yoshimasa (Working!!, SoltyRei) fazendo o papel duplo de diretor e roteirista. Já o traço do desenho será de Gouda Hiroaki (Onegai Teacher, Ah Megami-sama).

Amagami foi lançado para Playstation 2 em 2009 pelo mesmo time que produziu KimiKiss e True Love Story (ambos já tiveram anime). Graças a essa reputação, foi um dos simuladores de namoro mais vendido no ano de lançamento. O objetivo do jogo é conquistar o coração de uma das 6 heroínas com quem o protagonista passará o natal junto.

No anime, existirá uma história reserva para cada uma das heroínas. Serão episódios paralelos tratando sobre o namoro do protagonista com cada uma.

Confira o Trailer:

Mazinkaiser Ganha Nova Série em OVA

Com o fim da exibição de Shin Mazinger Shogeki! Z-Hen recentemente na tv, os japoneses já começaram a trabalhar em mais um spin-off do clássico mecha criado por Go Nagai. Dessa vez quem terá uma nova animação será Mazinkaiser, que já havia estrelado uma série de OVAs em 7 capítulos lançados em 2001 e era inspirada na série original dos anos 70 Mazinger Z.

Mazinkaiser SKL (Skull), novamente adotará o formato direto para home-vídeo (no caso DVD e Blu-Ray) segundo informações da revista Hobby Japan. Nenhum outro detalhe foi revelado, e mais informações serão dadas nas próximas edições da publicação.

O anime Mazinger Z marcou o gênero “giant robo” dos anos 70. O enlatado com cara de capeta começou a ter seu mangá publicado na Shonen Jump em 1972 e rapidamente a história caiu no gosto do público. A obra foi responsável por colocar um humano para pilotar o robô, coisa impensável até então, já que todos os mechas da época eram controlados por algum apetrecho (como O Homem de Aço ou mesmo Robô Gigante – esse último obedecia aos comandos vindos de um relógio). O anime original começou a ser exibido no mesmo ano, durando 92 episódios.

Segundo teaser trailer de Beck é divulgado

A Shochiku, estúdio responsável pelo filme, revelou no site oficial de Beck um novo teaser trailer do live action, adaptação para as telonas do mangá de Harold Sakuichi. O longa tem previsão de lançamento para o dia 4 de setembro deste ano no Japão. Assista o teaser logo abaixo:


O filme é estrelado por Takeru Sato como Koyuki, um estudante incentivado a tocar guitarra depois do encontro casual com um guitarrista talentoso chamado Ryusuke Minami (Hiro Mizushima). Os dois eventualmente formam uma banda com o baixista Taira (Osamu Mukai), o vocalista Chiba (Kenta Kiritani) e o baterista Saku (Aoi Nakamura). Eles colocam o nome da banda de Beck após descobrirem que Koyuki tem um dom natural para tocar guitarra. Como o seu talento floresce, a banda ganha cada vez mais experiência e sucesso, e acaba sendo convidada para participar de um festival de rock.

Naruto supera a marca de 100 milhões de cópias impressas

A editora Shueisha anunciou a impressão de 100.400.000 cópias do mangá de Naruto que correspondente ao número #51. Naruto é o quinto mangá da editora a alcançar essa marca de impressão. O volume #51 chega ás bancas japonesas nesta sexta-feira, 30 de abril.

Outros mangás que superaram esta marca foram One Piece, de Eiichiro Oda (189 milhões de exemplares) e Dragon Ball, de Akira Toriyama (152 milhões de exemplares). Sem dúvida é uma nova marca e possivelmente fará com que esta semana, Naruto brigue pelo primeiro lugar com outros mangás que vem liderando as vendas no Japão.


Além do anúncio, foi divulgada uma lista com os cinco mangás que fizeram história na Shueisha batendo recordes. Entre eles estão Slam Dunk de Takehiko Inoue que em 2004 alcançou esta marca e Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo, que apesar do tempo, continua sendo publicado e ainda é um sucesso.

Lançamento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

A franquia de jogos baseados em Naruto continua aumentando cada vez mais. Agora é a vez do mais novo lançamento Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 para os consoles Xbox 360 e PS3. O jogo será lançado no outono deste ano nos Estados Unidos, Europa e JapãoO novo título não terá apenas mais personagens e um sistema de habilidades como apoio, ele também possui funções online. Haverá diversos modos de escolha, entre eles, partida entre jogadores e classificatórias para poder melhorar o ranking contra usuários de todo o mundo..

Avatar: Novo trailer completo de O Último Mestre do Ar

A Paramount divulgou mais um trailer do filme O Último Mestre do Ar (The Last Airbender), adaptação para as telonas da série animada Avatar: A Lenda de Aang, da Nickelodeon. No vídeo de quase 2 minutos de duração, são apresentadas novas cenas e personagens, além de muita ação e efeitos especiais. Confira:



The Last Airbender tem estreia marcada no Brasil para o dia 23 de julho, com cópias em 3D e 2D, e tem a direção do experiente M. Night Shyamalan (Sinais, A Vila, Sexto Sentido). O filme é protagonizado por Noah Ringer (Aang) e conta com a presença de Dev Patel (Zuko), Jackson Rathbone (Sokka), Nicola Peltz (Katara), Jessica Jade Andres (Sukki), Aasif Mandvi (Almirante Zhao), entre outros.

Animes e J-Music Down ~ PE

Se voçê adora animes e ama ouvir j-music, não perca tempo procurando sites por ai..
Na Animes e J-Music Down ~ PE você encontra os melhores sites, postados por quem entende do assunto.
Pra Otaku e apreciador, lá você encontra : Álbuns Completos de J-Music. Aqui você encontra download tbm de animes, mangás,OVAS,Series,Filmes etc ...
Então não perca mais tempo !!

entrem e confiram: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=97076488

Novo mangá dos autores de Getbackers


Pouca gente sabe, mas o mangá de Getbackers era feito por uma dupla, coisa bem mais comum em mangás do que o pessoal imagina: Yuya Aoki e Rando Ayamine. Pois bem, eles acabam de lançar uma nova série: Onikawa to Ushikawa, na Weekly Shonen Magazine. O mangá se passa no finalzinho do período Heian, logo antes da instauração do Shogunato Ashikaga, e segue versões de duas personalidades históricas reais, o samurai Minamoto no Yoshitsune e o monge guerreiro Musashibo.

Anunciada nova temporada de Code Geass

Durante o evento Code Geass: Lelouch of the Rebellion Kiseki no Birthday, foi anunciando um novo anime da famosa franquia Code Geass. O nome da nova série será Code Geass Gaiden: Bōkoku no Akito (algo como "Code Geass: Akito da nação arruinada"). A primeira temporada de Code Geass (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) foi exibida no Japão em 2006 pelo canal MBS. Devido ao grande sucesso, foi lançada em 2008 uma nova temporada intitulada Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. Ambas totalizam 50 episódios.

Essa nova série se situa na frente de batalha europeia, onde uma unidade é enviada para uma operação militar com 5% de chance de sobrevivência. Até agora, isso é tudo que se sabe sobre o enredo. Comenta-se que a história acontecerá no ano de 2017, sete anos após o início da história original, e cerca de 5 ou 6 anos depois da segunda temporada. O estúdio Sunrise será responsável pela animação e o desenho dos personagens novamente será das CLAMP. O roteiro ficará por conta Ichirō Ōkouchi e Gorō Taniguchi. A equipe também ganhou a inclusão de novos nomes, entre eles Shigeru Morita, que trabalhou em Gundam Seed e em varios episódios de Blood+, e Kazuki Akane, que dirigiu diversas séries, entre elas Escaflowne e Noein.

Tinta Exotic a nova sensação

Tem boa fixação, ótima durabilidade, não é tóxica, não contém amônia, tem cheirinho equivalente á fruta da mesma cor ( ex.: vermelho = morango / rosa = tutti-fruti ), não resseca os cabelos, muito pelo contrário, hidrata. Além disso, brilha na luz negra!

:: Vantagens ::
- Trata o cabelo
- Cores Fluorescentes
- Embalagem prática para utilização
- Misturando cores surgem novos tons exclusivos
- Pode ser aplicada num retoque de cor sem precisar lavar (se o cabelo estiver limpo)
- Pode ser aplicada em todo o cabelo para colorir mechas claras, sem alterar a cor do cabelo escuro.
:: Dicas de coloração ::
- Proteja o corpo com uma capa plástica, para não manchar sua roupa
- Aplique no cabelo seco
- Use de preferencia toalhas escuras e luvas
- Deixe agir no minimo 20 minutos
- Não agite a embalagem
- Proteja os olhos
- Em cabelos alisados a durabilidade é maior

Fairy Tail no DS


Bem depois de Fairy Tail Portable Guild para PSP que foi feito pela Konami agora teremos Fairy Tail no Nintendo DS!
Esse jogo está sendo produzido pela Hudson a algum tempo, e sem a empresa manifestar nada, ela criou um concorrente para a novidade de Fairy Tail.
Ainda não existe muita informação mas sabemos que ele será um jogo de ação (como todos do Fairy Tail até agora) e terá suporte para até 2 jogadores.
O jogo sairá em 22 de julho no Japão. Espero que chegue aqui bem rápido também!

Editora JBC: Ranma ½ n° 08 chega às bancas

Por causa de um incidente ocorrido nas fontes amaldiçoadas de Jusenkyô, Ranma Saotome se transforma em uma linda garota sempre quando se molha com água fria. Mas, nesta edição, ele está disposto a enfrentar qualquer sacrifício para acabar com essa terrível sina. Até mesmo se submeter às chantagens da bela chinesinha Shampoo, que pode ter em mãos a solução para o seu problema.
Já a sua noiva, Akane Tendo, participará de uma clássica peça teatral: Romeu e Julieta, de Shakespeare. Ela, obviamente, será a doce e apaixonada Julieta, mas… quem interpretará o seu Romeu? Entre os candidatos estão o veterano Kuno, Ranma, Gosunkugi e até mesmo o mestre da falta de vergonha, Happousai. Pelo visto, não faltarão pretendentes nem confusões nessa apresentação!

Sai vídeo de Pokémon Black & White

Saiu esse domingo, no programa Pokémon Sunday, um vídeo rapidinho do vindouro Pokémon Black & White, com a personagem andando por uma cidade grande, só pra mostrar que o jogo vai ser bem 3D mesmo e atiçar a curiosidade.
Abaixo segue o video:


Hidan no Aria ganhará anime

O sexto volume da série de light novels de Chuugaku Akamatsu, Hidan no Aria, veio com o anúncio de um anime. A história se passa em uma escola especializada em treinar adolescentes no uso de armas, a Tokyo Butei High School, e acompanha a história de Kinji Toyama, um estudante com uma incrível habilidade especial que mantêm em segredo, para poder viver uma vida normal, e H. Aria Kanzaki, uma aluna exemplar...nos moldes da escola, pelo menos.

Marvel Vs. Capcom 3 é anunciado

Finalmente, depois de um bom tempo, aconteceu. A Capcom anunciou a sequência de um game que era esperada por muitos: Marvel Vs Capcom 3: Fate Of Two Worlds. Mais porrada entre Wolverine, Ryu e similares vindo, para o 360 e o PS3.

Pelo trailer, temos a revelação de Wolverine, Hulk, Homem de Ferro, Ryu, Morrigan (Darkstalkers) e Chris Redfield (
Resident Evil). Segundo a Capcom, este terá uma história densa por trás, diferente de seus antecessores. Veja um teaser do game abaixo, que tem lançamento provável marcado para 2011.

Abaixo segue o link do teaser do game:
http://www.youtube.com/watch?v=j6vR-d2LZi4&feature=player_embedded

Novo single da banda Matenrou Opera em versão limitada

No último dia da turnê da banda, a 摩天楼オペラ (Matenrou Opera) estará lançando seu novo single em versão limitada. O final da turnê será no dia 6 de maio em Shibuya no C.C.Lemon Hall, e além disso, nesse dia a banda estará comemorando seu aniversário de três anos.

Quanto ao single, ele se chamará GENESIS / R e custará 1,260 ienes. Ele incluirá as duas faixas título, mas só poderá ser adquirido na TOWER RECORDS em Shibuya no dia do evento e será vendido apenas das 3:00 da tarde às 11:00 da noite.

Mais Informações sobre os DVDs de Dragon Ball

Anunciado desde 2009, o lançamento de Dragon Ball em DVD é sem dúvida um dos mais aguardados pelos fãs brasileiros de animação japonesa. A PlayArte está disponibilizando a partir de hoje (20/04) os volumes 1 e 2 da série e já existe previsão para a chegada de novos discos no mês de julho.

Embora Dragon Ball seja o anime mais popular da televisão brasileira nos anos 2000, o lançamento da PlayArte foi recebido com fortes críticas por grande parte dos fãs de Goku e cia. Motivo: o formato adotado pela empresa, que disponibilizou em cada DVD apenas 3 episódios da série. Além disso, por ser um anime bastante extenso, todos estavam na expectativa do lançamento de boxes assim como feito com Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Naruto.

Segundo a PlayArte a opção pelo formato avulso foi para dar ao consumidor a chance de comprar os DVDs com um preço mais acessível por volume, já que o investimento nos boxes acaba sendo bem maior- e o preço final consequentemente acompanha.

Com relação à quantidade de episódios, a empresa não quis abrir mão da versão remasterizada e sem cortes (a mesma disponível no mercado internacional) para o lançamento, e diferente dos discos de Naruto e One Piece, os DVDs não possuirão dupla face (lados A e B) reduzindo assim o risco de danos ao produto, além dos mesmos terem impressão na face superior.

Como por mais de 6 capítulos por mídia em um só lado comprometeria a qualidade, a melhor solução encontrada foi colocar 3 episódios remasterizados originais em japonês sem cortes e legendados, juntos dos 3 episódios com a versão dublada editada, a mesma exibida na tv.

A distribuidora também nos esclareceu que as capas finais são as mostradas abaixo, conforme solicitação do público e recomendação da própria Toei.

Ciente do potencial e popularidade da série, a empresa está trabalhando para desenvolver um produto com a melhor qualidade possível levando em conta é claro, a realidade do mercado brasileiro.

Animax planeja lançamento de sinal HD


Considerada pelo público como uma das principais culpadas pela mudança de identidade do Animax, a gerente geral e VP sênior da SPE Networks Latin America, Klaudia Bermúdez-Key, deu novas e polêmicas declarações a respeito do que está sendo planejado para o futuro do canal. Prestes a completar 5 anos de existência, a Sony apresentará uma mudança de identidade no Animax e em sua programação. A intenção é aumentar sua distribuição e assim ampliar a sua audiência também.

“Essa evolução que está sendo feita no canal tem como objetivo aumentar a penetração nos domicílios, e ser muito mais relevante aos pacotes básicos das operadoras de tv por assinatura”, disse Klaudia.

O efeito parece ter dado certo. Em diversas operadoras já é possível encontrar o Animax nos pacotes mais básicos, contudo, na maioria delas ele continua sendo quase inacessível. Na primeira semana do mês de maio o canal estreia novas séries como 10 Things I Hate About You e Make It or Break It, além de Clueless (derivada do filme As Patricinhas de Bervely Hills), já conhecida de outros canais. Além delas, continuam Ruby and the Rockits e The Best Years. Como já anunciando, haverá espaço para produções locais, como é o caso do Gamers TV, uma produção mexicana de meia hora feita para o Animax.


Os planos da Sony não se restringem apenas a conteúdo. Ainda este ano será lançado uma versão do canal Sony Entertaiment Television HD e para 2011 será criado o AXN HD e na sequência o Animax HD. O diferencial de alguns canais em alta definição é oferecer ou a programação normal em HD ou com algumas diferenças daquela que é vista pelos assinantes de canais SD. Ainda é cedo para especular se a programação da versão em HD seria a mesma da atual ou se traria pequenas diferenças.Também está sendo planejado o lançamento de conteúdo voltado para as plataformas digitais.

“Estamos nos esforçando para levar conteúdo original ao nosso site, mas isso não significa repetir o mesmo que é exibido pela TV e sim oferecer diferentes opções de entretenimento.” diz Carolina Padula, diretora executiva de Programação da SPE Networks Latin America.

Para isso terá títulos produzidos exclusivamente para as plataformas digitais: Woke up dead e Private (já no ar no site do Animax Espanha), e a animação produzida pelo Animax Asia, Lamb, que ao que tudo indica, pode não ser exibida na TV, ficando restrita apenas a internet. Por enquanto o canal faz silêncio sobre possíveis estreias de anime pelos próximos meses, mas não se pode descartar a possibilidade de que alguma novidade venha a surgir no futuro.

Homem Aranha - Novidades

Possivelmente vocês já ouviram boatos sobre a existência de um 4º filme do Homem-Aranha para os cinemas. Pois bem, existe uma certa verdade nisso tudo, e algumas mentiras.

A verdade é que existirá um novo filme do Aranha, com previsão de estréia para 3 de julho de 2012 (se o mundo existir até lá), onde apenas foram selecionados o roteirista (James Vanderbilt, de Zodíaco) e o diretor (Marc Webb, de 500 dias com ela).

Algumas
mentiras e fatos não consistentes são em relação ao fato do inimigo do filme ser Carnificina, Homem-Lagarto ou mesmo Electro, em relação aos antigos atores (dos filmes anteriores) continuarem na série ou mesmo da série reiniciar.

Até onde se sabe, a Sony Pictures (detentora dos direitos de imagem do herói) encerrou assuntos com Tobey Maguire e Sam Raimi, respectivamente, Aranha e diretor. Tudo isso por uma briga sobre a decisão do vilão do 4º filme e do alto cachê exigido pelo ator.

Em busca de novidades (e economia), a Sony está atrás de um menor orçamento em atores, onde os nomes mais cotados para viver o Aranha são:
Josh Hutcherson (Zathura, Ponte para Terabítia), Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Anton Yelchin (Star Trek), Jesse Eisenberg (Zumbilândia), Patrick Fugit (Quase Famosos) e Johnny Simmons (Scott Pilgrim Contra o Mundo).

Para finalizar, a idéia será reiniciar a série com Peter Parker adolescente, não sabendo se seguirá a linha original da série ou alguma linha alternativa (como Marvel Ultimate).

Os melhores animes da temporada 2009/2010

A revista Animage, publicada editora Tokuma Shoten, é uma das muitas publicações que fala sobre animes e mangás no Japão. Um dos maiores sucessos da Tokuma Shoten foi a publicação do mangá "Nausicaa do Vale do Vento" de Hayao Miyazaki, publicado na revista entre fevereiro de 1982 e março de 1994. No Brasil ele foi publicado pela editora Conrad.

Tradicionalmente a Animage realiza uma premiação anual “The Anime Gran Prix” onde os leitores decidem quais foram as melhores séries de anime do ano. A premiação coincide com a Tokyo Anime Fair, e as votações começam entre abril de um determinado ano, e vão até março do ano seguinte. Abaixo segue o Top 20 com os melhores animes na opinião dos leitores da revista entre o período de abril de 2009 a março de 2010:

1º - Eden of the East (Higashi no Eden)

2º - Bakemonogatari

3º - Rebuild of Evangelion 2.0 : You can [Not] Advance

4º - The Disappearance of Haruhi Suzumiya

5º - K-ON!

6º - Fullmetal Alchemist : Brotherhood

7º - Summer Wars

8º - Durarara!!

9º - Macross Frontier ~Itsuwari no Utahime~

10º - Darker than Black : Ryuusei no Gemini

11º - To Aru Kagaku no Railgun

12
º - Kimi ni Todoke

13
º - Gintama

14
º - Hetalia Axis Powers

15º - Tokyo Magnitude 8.0


16
º - Sengoku Basara

17
º - One Piece Film 10: Strong World

18
º - Eve no Jikan

19
º - Saki

20
º - Baka to Test to Shoukanjuu

GOD OF WAR - O FILME.



Pois é, fãs de God of War, agora vocês ficarão felizes, pois o God of War o filme está sendo gravado e quem gostou do jogo com certeza ira gostar do filme também, afinal os fãs querem ver Kratos (protagonista do jogo) de qualquer forma.

A Universal está com a tarefa de levar o filme do God of War para os telões, junto ao produtor Charles Roven, o mesmo de Batman Begins, aposto que o longa metragem será um dos melhores de todos os tempos.

O ator que vai interpretar Kratos, talvez seja Dijimon Hounsou (Diamante de Sangue), entretando na história deste personagem Grego, Kratos era branco. Todavia David Jaffe, criador de God of War disse que “Em termos de aparência, habilidade de atuação e físico, não consegiu pensar em uma escolha melhor.”

Bom, em minha opinião o ator é muito bom, por isso o criador pensou nele, pois não deve ser fácil interpretar um personagem como Kratos, ou melhor Deus da Guerra.

Novo single de Yui: 『to Mother』』

A Sony Music anunciou oficialmente que o 16º Single da cantora Yui será lançado no dia 2 de junho. O single terá o nome de 『to Mother』 e terá 2 edições. A edição limitada virá acompanhada do DVD com o PV do single. Dessa vez, Yui trocou seu violão pelo piano.

Yui – 『to Mother』

■ Gravadora: SonyMusic

m■ Lançamento: 02 de junho de 2010

Digimon Cross Wars: nova temporada confirmada

Nesta última quarta-feira, a a edição de junho da revista V Jump da editor Sueisha, anunciou que o novo título da sexta temporada de Digimon se chamará Digimon Cross Wars. Além disso foi revelado o nome do Digimon que irá protagonizar a história: Shoutmon.

Quanto ao garoto que aparece nas imagens divulgadas há algumas semanas, nada foi mencionado. Futuramente outros detalhes como a data de estreia desta nova série, episódios e canal que a transmitrá, deverão ser revelados.

DOS CINEMAS PARA OS VIDEOGAMES

Mais um lançamento dos cinemas ganhará sua versão para os videogames. O filme Legend of The Guardians, baseado nos livros infantis da escritora Kathryn Lasky, terá um jogo inspirado na trama que será lançado junto com o longa em setembro deste ano.

O jogo seguirá a mesma história do filme, que se passa na Floresta de Tyto, onde uma corujinha sonha em fazer parte dos guardiões de Ga`Hoole - um grupo de corujas guerreiras. No game, vôo, combate e corrida são elementos da trama que serão exaltados, além do desenvolvimento dos personagens.

Legend of The Guardians estará disponível para os consoles do PS3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS.

Gamers TV estreia em maio no Animax

Em maio o Animax estreia uma nova atração, mas não se trata de uma série e sim de um programa de meia hora: Gamers TV. Como já diz o nome, será dedicado ao mundo dos videogames, uma coisa que o canal vem tentando explorar de uns tempos pra cá. Diferente do In The Qube, o Gamers TV não é uma produção original do Animax, mas sim mexicana. A Gamers é uma revista que fala sobre o mundo dos jogos e circula no México há muitos anos.

A versão eletrônica surgiu um pouco depois e foi exibida na TV aberta. Luiz e Edurne, dupla de modelos mexicanos são os apresentadores do Gamers TV, que em um cenário descolado e repleto de elementos jovens, conduzem a atração com o melhor dos jogos e da tecnologia.
As principais notícias, os lançamentos e as resenhas mais esperadas estarão no “Gamers TV”, que também vai levar dicas para quem quer descobrir os segredos por trás das fases mais intrigantes. Em cada episódio, novas e fascinantes matérias trazem tudo sobre as últimas produções, entre elas: “Halo 3”, “Mass Effect 2”, “Dead Rising 2”, “Uncharted 2: Among Thieves”, “Bayoneta” e “Batman: Arkham Asylum”.

Além de outros gêneros como “Machinarium”, “Zeebo” e “Luciditty”, que mesclam diversas plataformas multifuncionais.
Os apresentadores também comentam e exibem trailers dos filmes e animações que estão para estrear, além de curiosidades do elenco e de seus personagens. Em um formato inovador, a atração é uma homenagem divertida à comunidade virtual com sede de informações, notícias e novidades tecnológicas.

Gamers TV: Estreia dia 05 de maio, quarta-feira, às 19h30.

Versão de Super Street Fighter IV para Xbox 360 terá anime

A Capcom divulgou em seu evento Title Premiere for Xbox 360 a data de lançamento de "Super Street Fighter IV", edição com mais personagens e outros extras de "Street Fighter IV".

O game, que tem edições para Xbox 360 e PlayStation 3, chega aos Estados Unidos em 27 de abril.

A companhia também informou os extras que virão junto no primeiro lote do jogo no Japão. O Xbox 360 terá, através de download, um desenho animado que tem como protagonista a novata Juri. A produção está a cargo do estúdio Gonzo e do diretor Fuminori Kizaki, que trabalharam no conceituado "Afro Samurai".


Segue o link para o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=6-e1XKozHpY&feature=player_embedded


X-men Origins: Magneto lançamento é para 2011.

O segundo filme da série X-Men Origins tem previsão de lançamento para 2011. O filme contará a história de Magneto, o legendário mutante da Marvel Comics. David S. Goyer, roteirista da trilogia Blade e dos filmes Batman Begins e The Dark Knight foi confirmado como o diretor.

Segundo Goyer, a história se centrará na juventude de Magneto e do Professor X, desde o começo da amizade entre os dois até o início da rivalidade, com Sir Ian McKellen e Patrick Stewart fazendo aparições rápidas, como o Magneto e o Professor X mais velhos. Ainda não foram confirmados os atores que viverão os mutantes quando jovens.Após ter sido lançado nos cinemas o filme X-Men Origins: Wolverine, que conta a história do herói Wolverine dos X-Men e que foi o maior sucesso nas telonas do cinema de todo o mundo, chegou à hora de sabermos maiores informações sobre Magneto Origins: O Filme.

Exclusivo: Globo Exibirá Dragon Ball Z Desde o Início

O anime Dragon Ball GT teve seu último episódio, “Adeus! Até um dia!”, exibido nesta sexta-feira pela Rede Globo, mas isso não significa que Goku e cia ficarão fora da telinha – ainda mais garantindo sempre a liderança de audiência.

A partir desta segunda, dia 19, o canal exibirá dentro da Tv Globinho o primeiro episódio de Dragon Ball Z, ou seja, depois de muitos anos, finalmentes os fãs poderão acompanhar as primeiras fases da série novamente na tv aberta. Da Saga dos Saiyajins até Boo, todos os 291 episódios estão programados para irem ao ar na sequência e sem interrupções, ou seja, o anime será veiculado durante todo o ano.

Essa poderá ser a última chance para se assistir a série clássica na tv aberta, já que a partir de 2011 a versão em alta definição do anime, Dragon Ball Z Kai, será trabalhada no Brasil.

Bakuman será lançado nos Estados Unidos

A Viz Media anunciou nesta última quinta, que adquiriu os direitos de publicação do mangá Bakuman. O lançamento está previsto para o dia 03 de agosto nos Estados Unidos. Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba (criadores de Death Note) publicado pela revista Shonen Jump no Japão. Ainda este ano será lançada a versão anime no canal NHK.

O mangá conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte.

Kyonyuu Dragon ganhará live action

Pois é, o mangá envolvendo zumbis e mulheres gostosas (Onechanbara?) de Rei Mikamoto, mangaká praticamente especializado no gênero, ganhará um live action. O filme sai dia 15 de maio, e trará Sora Aoi (ex-atriz pornô, diga-se de passagem) no papel de Rena, uma stripper japonesa que acaba de voltar do México e precisa lutar com uma horda de zumbis em seu strip club, junto de mais 4 colegas de profissão.

Confira mais detalhes sobre o filme Pokémon: Phantom Champion Zoroark

O novo filme da franquia Pokémon, Genei no Hasha Zoroark (Phantom Champion Zoroark), será lançado no dia 13 de julho deste ano nos cinemas japoneses e informações a respeito dele foram divulgadas.

Sinopse: Celebi observa Raikou e Entei lutando contra Suicune no futuro e, para prevenir, decidi viajar para o passado. Enquanto isso, Ash, Brock e Dawn chegam à Crown City para participar de um torneio anual chamado Pokemon Becker enquanto que Pikachu faz amizade com um Tangrowth (Evolução de um Tangela). Em sua jornada, eles se encontram com um pokémon chamado Zorua, que está procurando um companheiro. Para ajudar, Ash e os outros decidem acompanhar Zorua.

No entanto, um pokémon chamado Zoroark - O mestre das ilusões - está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e está destruindo Crown City! Celebi também retorna depois de 20 anos e acaba em apuros. O que acontecerá em Crown City? Quem será o mestre de ilusões Zoroark? E sobre Celebi? Ash e Pikachu conseguiram salv
ar a cidade e os pokémons?

Poster oficial: