Abril: O J-rock em peso !!

Novo álbum do MONOBRIGHT


O MONOBRIGHT está bastante ocupada: depois de lançar um mini-álbum e um single nesse ano, a banda anunciou o lançamento de seu quarto álbum para o dia 11 de maio.

Intitulado ACME, o álbum conterá doze faixas, entre elas as já lançadas DANCING BABE e COME TOGETHER. A edição limitada conterá uma faixa extra, a música Uchu no rock (Industrial ver.).


BELLCUBE realizará seu primeiro lançamento


Formada no início de 2010, a banda Visual Kei BELLCUBE fará seu primeiro lançamento em breve. Ainda sem muitos detalhes divulgados, o maxi-single de nome slow dawnchegará as lojas no dia 19 de julho no Japão.

O BELLCUBE é composto pelo vocalista Hiyori, o baixista Kisana e o baterista Saku. Também estão presentes dois guitarristas suporte.


O segundo álbum do GPKISM


Quase dois anos após o lançamento de Atheos, a banda gótica/industrial GPKISM anuncia o lançamento de seu segundo álbum.

Intitulado Reliquia, o álbum chega às lojas no dia 15 de junho. O lançamento conterá quinze faixas, incluindo inéditas e algumas presentes em lançamentos anteriores, como Succubus, Barathrum e Angelus.Reliquia será limitado a 666 cópias.


Versailles com Vampire stories


A banda Versailles é a responsável por fazer o tema principal do novo filme de vampiros a ser lançado no Japão, chamado Vampire stories BROTHERS. O filme virá acompanhado de outro longa, chamado Vampire stories CHASERS e que terá a trilha sonora composta por KAMIJO, que também fará a trilha do primeiro.

A estória dos filmes Vampire stories é centrada em um grupo de jovens que se ve envolvido em uma série de assassinados em uma universidade. Entre o elenco é possível encontrar vários integrantes de bandas de J-pop, como Tomo Yanagishita e Tetsuya Makita da banda D-Boys; Kato Kazuki, Airi Suzuki da C-cute; Reina Tanaka e Toru Baba da Morning Musume.

"Aceitar o despertar de um vampiro ao cumprir 20 anos é difícil, me esforcei muito para papel de humano como o de vampiro Hazama", comentou Yanagishita.
"A ação da última cena e os sentimentos de dor que passam de nós aos outros devem ser vistos. Veja por favor, pois o filme será uma referência ao vampiro japones" acrescentou Kato com confiança em si mesmo.


CIRCUS, novo maxi-single da The Fool



The Fool anuncia lançamento de novo maxi-single para 25 de maio de 2011, depois de quase quinze dias da estréia de Salamander. Intitulado CIRCUS o álbum traz quatro faixas, umas delas é a versão remix da música título. O CD também inclui um DVD ao vivo da última turnê e está limitado há mil exemplares.

CIRCUS vem para comemorar o 2º aniversário da banda e traz um som diferente do 3º maxi-single, além de ter uma composição (Evidence) de Gunji, falando sobre seus sentimentos depois do terremoto no Japão.

Em maio o grupo estará no Canadá se apresentando no Otafest, que acontece entre os dias 20 e 22, e no Anime North, de 27 à 29 do mês.

0 comentários:

Postar um comentário