Fairy Tail é adquirido pela FUNimation

Após ter sido vendida para um grupo de investidores pela Navarre, a distribuidora FUNimation não perdeu tempo e começou a anunciar novas aquisições para seu extenso catálogo de lançamentos. E ontem, a empresa divulgou uma nova aquisição: o anime Fairy Tail.

Produção baseada no mangá de mesmo nome criado por Hiro Mashima e exibida no Japão pela TV Tokyo desde 2009, Fairy Tail chega aos Estados Unidos através da FUNimation tanto na home video, como TV, aparelhos móveis e mercadoria geral. As produções para os lançamentos já começaram, assim como a dublagem, onde o ator Todd Haberkorn foi confirmado como o protagonista Natsu. Haberkorn é famoso nos Estados Unidos por suas várias participações em animações japonesas, como Dragon Ball Kai (Androide nº19), One Piece (Koza) e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Ling Yao).

Os DVDs e Blu-rays de Fairy Tail devem chegar às lojas americanas no final deste ano. Aqui no Brasil, a Focus Filmes estava em negociações para a aquisição do anime, mas até o momento nenhuma nova informação a respeito foi divulgada.

0 comentários:

Postar um comentário