Ryukendo volta a ser exibido na RedeTV!

Após desenterrar Digimon Frontier, a RedeTV! voltou a exibir nesta última semana o tokusatsu Ryukendo. A série, que substituiu TWF Luta dos Polegares, vai ao ar na edição vespertina do TV Kids, às 14h, dividindo o bloco com os animes Dinossauro Rei e Super Onze. O detalhe é que a exibição é restrita a alguns estados.

O seriado conta a história de um guerreiro que luta para restaurar a paz em Akebono, uma pequena comunidade que vive sob a ameaça constante do exército demoníaco de Jamanga. Para protegê-la, a Shot é criada e seus integrantes Kenji Nakurami, que se transforma no guerreiro Ryukendo, Fudo, que é Ryugunoh, e Shiranami, o Ryujinoh, contam com o apoio de Ju-Oh, um animal mecânico que tem o poder de se transformar em veículo ou arma na luta contra o mal.

Ryukendo estreou originalmente na RedeTV! em abril de 2009, conquistando uma audiência considerada excelente pelos padrões da emissora. O TV Kids conta com três edições diárias, às 12h (Digimon Frontier), 14h e 18h10 (Pokémon, Super Onze e Ilha dos Desafios).

1 comentários:

Princesa Caroço disse...

nossa cara que felicidade.Eu adoro essa série.Se bem que depois de umas 3 temporadas a gente cansa e eu não ando vendo tv,principalmente aberta.Sempre esqueço de ver rede tv,isso quando lembro que existe.Mesmo assim a notícia não deixa de ser boa.

Postar um comentário