Toei Animation fecha acordos na América Latina


Através de um comunicado, a Toei Animation anunciou novos acordos de licenciamento para algumas de suas propriedades (Dragon Ball, Digimon e Sailor Moon) na América Latina, incluindo o Brasil.

“As criações animadas da Toei continuam chamando a atenção dos licenciantes mais importantes do mercado latino-americano”, disse o Gerente Sênior de Vendas da Toei, Eduardo Lucio.

Com relação à marca Dragon Ball no Brasil, a empresa fechou um acordo com a Riclan para produção de gomas de mascar (chicletes) e pirulitos. A empresa já havia produzido anteriormente uma linha de doces baseados em Cavaleiros do Zodíaco. Já a Campestre irá lançar uma linha de mochilas trazendo como tema o anime Digimon.

No México a fabricante de brinquedos Neolingo pretende lançar uma linha de brinquedos infantis inspirados em Goku e seus amigos, a Bondyfiesta gomas de mascar (chicletes) e a Doobalo meias baseadas em Sailor Moon.

Em El Salvador, a empresa de produtos alimentícios Bocadeli lançará uma linha de cards e outras promoções com a marca Dragon Ball. Por último, a Editora Guadal vai lançar na Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia adesivos baseados no anime.

Entre os dias 14 e 16 de junho acontecerá o International Licensing Show em Las Vegas, onde a Toei Animation estará presente para fechar novos acordos.

0 comentários:

Postar um comentário