Mais Quatro Mangás em Breve


Em breve sairá no Japão mais quatro novas séries em mangá, sendo uma Josei, duas Seinen e uma Shounen. Confira:

Haruko Kashiwagi, autora de Seinens, irá estrear seu novo trabalho na revista Fell Young em 7 de maio. A autora não tem nenhuma obra de grande destaque, mas chama atenção pelo traço bem shoujo e suave. A nova série se chamará “Tsuki wa Rourou to Shite Nobori Yuku – Takamure Itsue no Koi” (os japoneses adoram nomes quilométricos), que contará a história de uma jovem chamada Itsu Takamura.

Também na Feel Young sairá um novo mangá spin-off (história alternativa) de Usagi Drop, um josei. O mangá começara na edição 7 que sairá em 8 de junho.

Lembrando que Usagi Drop acabou agorinha, na edição da semana passado, concluindo 9 volumes. Também em 20 de agosto estreará o live-action da série e a versão em animê está prevista para estrear no começo de Julho pela Fuji TV. É um josei bem conhecido, sendo atualmente lançado na França e EUA.

Também sairá outro seinen na revista Comic Beam, chamado Wet Moon de Atsushi Kaneko. O capítulo 1 sairá em 12 de maio. O autor é conhecido no Brasil por sua obra “Bambi and Her Pink Gun”, publicada pela Conrad. Seu trabalho mais recente, Soil, também ganhou bastante prestígio. O primeiro capítulo terá paginas coloridas e será a capa da revista.

Por último, estreará na Bessatsu Shounen Magazine do dia 9 de maio a série “Ichiro Heian!“, de Jin Kobayashi. Jin é o autor de séries shounens como School Rumble e Natsu no Arashi!. O mangá seguirá a vida de uma moça de cabelos negros que curte viajar de bicicleta. Será uma comédia romântica.

0 comentários:

Postar um comentário