Eu Sou o Número 4


Bem pessoal...vamos apresentar para vocês um super filme da produtora Disney. Sem dúvidas esse filme vai marcar presença entre os melhores do ano.

O filme se chama Eu Sou o Número 4, e é dirigido por DJ Caruso. O filme é baseado no livro I Am Number Four, escrito por Jobie Hughes e James Frey, com um roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar e Marti Noxon. O filme está sendo produzido por Michael Bay e Steven Spielberg junto com a DreamWorks.

Sinopse:

Nove crianças alienígenas, são trasidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo de seus planeta natal, Lorien (estilo SuperMan). Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e agora os seguiram até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só pode ser morto na sequência de seus números. Números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.
O número Quatro (Alex Pettyfer), também chamado John Smith, se muda para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart (Dianna Agron), uma garota doce, que é um fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro se apaixona, e agora tem algo para incentivar a continuar.

A estréia está marcada para o dia 15 de abril de 2011 !! =D

Confira abaixo um Trailer do filme, e fique com água na boca:



Aguardem que teremos promoções deste filme ^^

15 comentários:

Anônimo disse...

o trailer é otimo..deve ser um bol filme

Gabriela (bibi) disse...

Muiito bom o trailer!
ansiosa pelo filme *-*'

nitinha =D disse...

legals =D

Bruninha_melo disse...

Legal! A menina que faz Glee ta no filme tbm *-*
sem falar que o trailer ta show de bola!!!

Anônimo disse...

esse filme eu quero vê =P

Unknown disse...

Uiaaa *-* jah vou ver!!!

Unknown disse...

Trailer muito bom, espero que o traile não seja do tipo que engana, deixa de olhos cheios e na hora o filme não é lá essas coisas, mas o trailer é super!!!

Anônimo disse...

legal.

Lih disse...

Nhaaai quero muito ver esse filme nyuuuu

Katsumoto disse...

Eu qro mtoooooooooooooooooooooooo ver esse filme, mto perfeito *-*

Anônimo disse...

achei fraquin o filme vi na premier sucker punch foi melhor =]

Anônimo disse...

Gosto de ficção científica, mas sei lá. Com essa a Disney não me convenceu. Vou esperar lá o filme novo do Wagner Moura com o diretor do D-9.

Anônimo disse...

=)

Anônimo disse...

kramba manos esse filme é bm msm toara ki tenha continuidade...

Anônimo disse...

*tomara

Postar um comentário