CDZ 25 anos em Recife


A BATALHAJÁ TEM LUGAR PARA ACONTECER !!

ELES ESTÃO CHEGANDO !!

O RECIFE VAI TREMER !!

Finalmente Recife terá um grande evento de cultura pop para os fãs de cinema, quadrinhos, games e musica, do Produtor Cidadão Kelmer(Non Stop e anime Party Recife) e Harlans fagundes(festival Kanzen), é o evento BRASIL ANIME CLUBE – Cavaleiros do zodíaco 25 anos, que acontecerá na Faculdade Maurício de Nassau no bloco C(da capunga), em Recife, nos dias 21 e 22 de maio/2011.

Os produtores irão saudar todos os fãs com um mega evento durante dois dias na faculdade que unirá alunos da área de comunicação social e também o publico participante, Workshops, exposições, Arena de jogos virtuais, Campeonatos playtoy, Museu do vídeo game, danças, tradicionais, Teatro, Stands Temáticos de Cultura pop,desfile e concursos de cosplays.

Começa no sábado (21 de Maio)com a 2ª convenção de ficção cientifica que foi o maior sucesso em 2009, Cientificção 2- a jornada continua, um evento nos mesmos moldes da comic con de san Diego, onde além dos entretenimentos citados acima terá uma homenagem especial a Ulisses bezerra(Universidade da Dublagem) e Gilberto BArolli(40 anos de dublagem e conhecido por ser o dublador do robô do seriado perdidos no espaço).

Já o Domingo tão esperado pelos fãs estarão todos juntos para as comemorações dos 25 anos do sucesso deste grande anime,com todos os dubladores de cavaleiros do zodíaco , com direito a coletiva de imprensa com os alunos, oficina de dublagem,sala especial cdz entre muitas outras atrações que pode ser consultados em nosso site.

O acontecimento promete mexer com o Brasil e dar de vez um rumo novo aos eventos de anime e cultura pop do país.

Apesar de atrações bem bacanas já vistas em eventos da dupla, outras inovadoras estão sendo criadas, além da vinda de todos os dubladores dos heróis, muito maior que aconteceu no Recife em 2009 durante o Anime Party Recife.




Serviço: Brasil Anime Clube-Cavaleiros do zodíaco 25 anos (Dom) e Cientificção 2- a Jornada Continua.
Dia:Sab e Dom.21 e 22 de Maio, dás 10h às 21h.
Onde: Faculdade Mauricio de Nassau(Antigo panquecas e saladas), Rua da Guia, N°93-Recife Antigo. Informações: (81) 8704.5450. ou www.fotolog.com/cidadaokelmer

Ingressos: R$8,00 Antecipado à venda na Loja Vinil Discos,Magic Center, fênix, Heroes, elemental. R$10,00 no Local. Censura Livre.

1 comentários:

Drommar disse...

Eu vou \o/

Postar um comentário