God of War 4 nos Tempos Modernos?


Depois do lançamento de God of War 3 muitos perguntam o que vem a seguir?
God of War 4
?

De acordo com a revista PSM3,God of War 4 já está sendo desenvolvido e será lançado em setembro de 2012.

Mas o que todos querem saber é: qual a história que ronda esse novo jogo ? Kratos está mesmo morto ?

Para responder essas questões, o Anime Chan invocou o Sherlock Holmes e fomos atrás dos mistérios que rondam esta série para descobrir o que deve vim por aí. Contamos com a ajuda de vocês para chegarmos a uma hipótese deste caso.

Existem duas histórias acerca deste novo jogo. A primeira é que Kratos não morreu e a segunda é que ele morreu. No fim do jogo 3, Kratos fala com Athena e enfia uma espada em si mesmo, mas 2 vídeos descobertos no próprio jogo dá sustentação a cada uma das hipóreses aqui descritas.

Vamos aos fatos!

Fato 1 - Ele não morreu, seu suicidio foi só uma jogada de Markenting, após os créditos o lugar onde ele morreu ficou vazio com um rastro de sangue até o precipicio, deixando uma brecha para mais uma sequência de God of War,que provavelmente Kratos enfrenta seu amigo de infância que foi separado dele em Esparta e quer se vingar dele,foi descrito isso por gaia no bônus do primeiro god of war.

Abaixo o vídeo:



Os créditos duram 7 min e 55 segundos, para não ter que vê todo o crédito, adiante o player do vídeo para exatamente 7min e 57 segundos e veja o final por si só.

Fato 2 - Caso vocês possuam o God of War: Collection e tenham passado o jogo em Spartan Mode, fiquem a saber que passou a existir um vídeo no mínimo curioso e que levanta algumas questões sobre o que se segue na saga God of War e nomeadamente a era. No vídeo Fate of the Titan podemos ver o Titan Chronos a vaguear o deserto, enquanto Gaia narra os acontecimentos que se seguiram.

No final, é possível ver um grupo de exploradores que acabou de encontrar o Pandora's Temple o que pode querer dizer uma possível "continuação" na era moderna. Esta teoria torna-se ainda mais viável quando Gaia acaba o vídeo dizendo:

“Soon as with all great myths, a new hero will emerge.”

Tradução: "Como todos os grandes mitos, um novo herói vai emergir"

Herói esse que deve ser Deimos (o da foto acima), irmão de Kratos.

Confiram o vídeo:



Tirem suas próprias conclusões e nos ajudem a desvendar esse mistério comentando esse post e dizendo o que você acha mais provável.

20 comentários:

66666554 disse...

O mais provável é a continuação do fato 1 (pelo eu quero que seja) tipo um God Of War com um personagem novo não seria tão legal não... o novo personagem pode ser quem for, mas Kratos que é o fodão kratos que é o Deus da Guerra. E se fizerem outro tomara que inovem na jogabilidade 1,2,3 são praticamente iguais mudando pouca coisa na jogabilidade (obvio que mudanças gráficas radicais ocorreram). Mas é esperar para ver!!!

Anônimo disse...

Não é possível que Kratos esteja vivo..axo que o fato 2 é o correto

Anônimo disse...

se ta vivo ou não, eu jogando ta valendo (Y)

Anônimo disse...

kratos é o verdadeiro deus da da guerra sem ele o jogo perderia totalmenta o sentido,por ele ser sanguinario tem varios fâs no mundo inclusive eu!

Wakingames disse...

eu já ouvi falar de uma terceira hipótese,depois da morte kratos emerge do inferno(de novo)e no começo do jogo é isso!sair do inferno,mas seu irmão,que foi levado a morte,está comandando o inferno!o objetivo do jogo será no fim voltar ao inferno e matar o irmão de Kratos!
e parece que depois disso é que kratos morre!

Anônimo disse...

Imbecis Kratos morreu e é provavel que o god of war 4 vai ser com o irmão dele o daemos cavalos na certa na hora que kratos desapareçe no 3 foi daemos que o tirou de lá e assim buscará vingança contra a alma de athena e quem vier tipo se vim vin a alma de hades vc enfrentará coisa assim

Anônimo disse...

espero que tenha raciocinio este novo jogo pq kratos morreu sera que ele saira do inferno como fez no dois....

cyber pro tudo disse...

bando de burros deimos esta morto ele nunca vai aparecer no gow 4 pq ele morreu no ghost of sparta (psp) se vcs jogarem e prestarem atençao nos videos bonus do gow1 é um prologo do jo go do psp ok. eu fico com o fato 1 brigadu se vcs quiserem mais sobre gow me add no msn ok
carlos_dracox987@hotmail.com
brigado

Anônimo disse...

tolos o kratos esta no god of war 4 procuren videos

Anônimo disse...

uma nova ipotese é que kratos acabe com o restos dos deuses e ser apenas um único deus ''god of war''

Anônimo disse...

uma hipotese é que kratos destrua o resto dos TITANS,deuses,enfim todos os seus inimigos para ter poder absoluto para ser dono de tudo,sendo o verdadeiro ''god of war''e não um guerreiro esquecido...

Anônimo disse...

Kratos vai ter que salvar todos os "Deuses" que matou, ao saber por athena da merda que fez desde o primeiro jogo, por isso ele se mata, para ir ao mundo dos mortos e tentar salvar os espiritos de todos os "deuses". E mais uma coisa kratos deu uns pegas na deuza Afrodite( pelo menos uns dez dependendo do nivel de tara de quem esteja jogando RSRSRSRS) pensem nisso!!! vão por mim tudo isso tem muito a ver com God of war 4!!!

Dred Cabral disse...

Na minha opinião essa teoria se vai ser o kratos ou não no próximo jogo varia muito, vamos mudar a forma de ver as coisas, de outro ângulo: (assassins cred 2) quando saiu, a primeira impressão que as pessoas tiveram foi: não é o Altair, agora é outro, um tal de Ezio. Quer dizer muitos engoliram suas palavras e reverenciaram o novo protagonista de assassins cred. Então senhores vamos esperar mais um pouco antes de ficar falando que God of War 4 vai ser horrível se mudar o personagem.

Anônimo disse...

Sem Kratos, não é God Of War seria Brother of the God of War.

Anônimo disse...

O God of War 4 tem uma teoria que seja com o irmão de Kratos na mitologia nórdica

Anônimo disse...

Burros pelo oq eu sabiba quem vai continuar é a filha dele é só procurar la no youtube

Anônimo disse...

kkkkk seu cu seu imbecil , de acordo com o no video , o jogo passará a se chamar God Of war Ascension , e será lançado provavelmente no fim de 2013 , esse jogo sera beseado antes dos 5 jogos da série , ( até mesmo do Ghost Of Sparta ) , na época que ele mata sua familia e faz o acordo com ARES , eu fui no evento da Sony muahahahaha

júnior XD disse...

claro que Kratos vai estar no God of War 4 ele matou Poseidon deus da água,e no vídeo acima mostra o rastro de sangue e o final desse rastro é para água para curar seus ferimentos

Anônimo disse...

Possivel história de God of war 4:
Ainda sobrou um inimigo na trilogia de God of War para Kratos enfrentar, e eu tenho quase certeza que vão ser os Deuses Primordiais da Gracia.
Vamos aos fatos:
Acho que todo mundo aqui lembra da frase de God Of War 3 "E no fim so haverá o Caos" Voltemos no tempo, Nas cenas secretas do final de God of War 1 é mostrado que Caos é uma entidade divina, na verdade ele é o Primeiro Deus a surgir no universo e também seria irmão de Gaia.


É bem provavel que tudo o que aconteceu des do primeiro jogo atpe o ultimo tenha sido um plano do Deus Caos. Ele provavelmente manipulou Kratos e os Deuses do Olimpo, com o objetivo de ser libertado de sua prisão, a Caixa de Pandora.

Uma vez entando livre de sua prisão ele reuniria os Deuses Primordias Tártaro, Eros, Érebo, Ponto, Urano, Óreas, Nix, Oceanus e Tétis e mergulharia o mundo no Caos. É nesse ponto que Atena pode voltar a ajudar Kratos. Possivelmente impedindo que Kratos morra no final de God of War 3. Devo lembrar a todos que no fim dos créditos, tudo o que resta no monte olimpo é um rastro de sangue que deixa uma pergunta. Onde foi parar o corpo de Kratos?

Unknown disse...

Good of war 4 é quase impossível sair porque ele morre no terceiro edis que sua vingança acabou e não tem motivo para lutar por mais nada.

1° Então se fizerem outro jogo vai ser alguém lutando para trazer ele de volta a vida ou do inferno

2° ou fazer outra história para o jogo ficar mais interessante já que o corpo dele sumiu no final do 3° jogo deixando um rastro de sanque que acaba no cair da montanha

3° ou Atena o castigando por sua traição e o mandando para uma nova jornada de sofrimento e dor, e ele assim tentar matala

Postar um comentário