Promoção OwnSkin e Anime Chan


E aew turma, estamos com uma super promoção em parceria com a OwnSkin Camisetas.

Estaremos sorteando uma camisa de Pokemon Heart Gold.

Para participar é simples:

- Primeiro coloque no seu twiter ->
Quero ganhar a camisa de pokemon que @anime_chan_ e @ownskincamisas estão sorteando.


-Após ter feito isso, venha ao nosso blog e complete a frase:
"Eu mereço ganhar essa camisa porquê..."

contendo as palavras ownskin e pokemon.

REGRAS:

- É obrigatório ter a postagem do twitter junto com a frase aqui no blog;
- Coloque a sua frase nos comentarios deste post junto com os seguintes dados: seu nome completo, seu nome do perfil do twitter e seu email para contato;
- Promoção válida até o dia 3 de Julho às 16h;
- O nome do vencedor será colocado aqui no blog (no dia 4 de Julho) e será comunicado através do email.


Boa sorte a todos ^^

13 comentários:

nicholas disse...

http://twitter.com/#!/nicholasjulio
nome: nicholas alexandre de oliveira julio
twitter:@nicholasjulio
email:nicholasjulio@yahoo.com.br

Eu mereço ganhar essa camisa porquê queimo todos os inimigos de reino das tevas usando meu charizard , jutno com meus outros pokemons de fogo , evitando que rasguem minha camisa favorita comprada na ownskin, em questão de segundos...

Unknown disse...

"Eu mereço ganhar essa camisa porquê detono nos torneios com meus pokemons, ganho ujm montão de insignias e nem sujo minha camisa da ownskin durante as batalhas!

Mayu disse...

nome: Mariana Alves de Souza
twitter: @ma__ri
email: mari_crazy182@hotmail.com

Eu mereço ganhar essa camisa porquê eu não tenho dinheiro pra comprar uma. Museologia não da dinheiro, sabe como é..situação ta difícil xD

Anônimo disse...

eu mereço ganhar essa camisa porquê eu quero ser o melhor mestre Pokemom, e tÔ precisando dar uma forcinha no visu com a ajuda da Owskin, pra quando eu sair na capa do jornal!

karlisson_pg_@hotmail.com

@karlisson14

Karlisson josival fernandes

Anônimo disse...

" eu mereço ganhar essa camisa da Ownskin porquê eu realmente tô precisando entrar na batalhas arrazando. Não adianta só ser bom de luta pra ser um mestre Pokemom, tem que ter estilo mano... XD"

karina yres fernades

@karinayres

karina_kyf_@hotmail.com

DM disse...

Eu mereço ganhar essa camisa porquê está tudo bem agora ~ENTEI~

[L4P] Popoto. disse...

Nome: Wanderson Alves
Twitter: @Popoto_
emal: darkmage900@hotmail.com
Eu mereço ganhar essa camisa porquê eu vou fazer o pikachu evoluir
https://twitter.com/#!/Popoto_/status/84831939613294593

Anônimo disse...

Eu mereço ganhar essa camisa porquê...
Não há Pokemon sem seu mestre, não há camisa sem Ownskin.

Nome: Nicolas Kazuhiro Hanzawa Caçula

msn: kazuhiro.hanzawa@hotmail.com
twitter: @kazuset

daniel disse...

"Eu mereço ganhar essa camisa porquê...". Pq quero mostrar pras pessoas que eu sou otaku independente dos preconceitos que existem ai, quero passar pro mundo que não precisa ser tão jugador, á vida é pra todos independente se religão sexo ou escolha de estilo, e não falo isso só pra mostrar que eu quero ganhar a camisa, mostro isso pq é oque tem que ser dito. =)


DanielDrums N°151

@DanielDrums1

daniel@mayhemhotmail.com: msn

kira disse...

Eu mereço ganhar essa camisa porquê as camisas da ownskin são os verdadeiros uniformes de batalha para quem quer se tornar um verdadeiro mestre pokemon.
Nome: Roberto Gonçalves Dos Prazeres Filho
Twitter: @Blog_GKI
(só por prevenção estou colocando o link do meu twitter)=>http://twitter.com/#!/Blog_GKI
E-mail: roberto-fbi@hotmail.com

Bruno Paranóico™ disse...

Eu mereço ganhar essa camisa porquê preciso algo perfeito pra vestir quando eu for o vencedor da Liga Pokemon!!!

Nome: Bruno Henrique Alves e Silva
Twitter: @brunoparanoico (http://twitter.com/#!/brunoparanoico/statuses/85470446723665920)
E-mail - bruhenrick@rocketmail.com

Renato Vital disse...

Eu mereço ganhar essa camisa pq não importa apenas zerar pokemon crystal,fire red, leaf green, ruby, safira, pear, diamond, black e white, o importante é tirar onda por ai com a camisa da OwnSkin Camisetas, mostrado que sou um verdadeiro pokemaniaco.

Nome: Renato Vital
twitter: @_RenatoVital
e-mail: rteixeira_msn@hotmail.com

Manji disse...

Eu mereço ganhar essa camisa porque pra completar minha coleção de itens pokemons, só falta a camisa da OwnSkin <3

Nome: Elias Ricardo Borba Porfirio
Twitter: @Elias_Manji
Email: eliasporfirio@hotmail.com

Postar um comentário