Resident Evil na Comic-Con 2011


A conferência completa de Resident Evil na Comic-Con 2011 pode ser vista na GameSpot.

Durante o evento, foram revelados alguns detalhes a respeito do futuro de Resident Evil, dentre eles o logo de Resident Evil 6, e a a data oficial de lançamento nas Américas de Resident Evil CODE: Veronica HD e Resident Evil 4 HD.

Sobre Resident Evil: Operation Raccoon City, poucas novidades foram vistas: foi mostrado que teremos uma batalha de três lados diferentes: Spec Ops, Umbrella Security Service e B.O.W.s (zumbis, Tyrants, lickers, hunters, etc), mas isso era algo que era bem óbvio, desde o anúncio do título. Porém foi comentado durante a conferência, a possibilidade de HUNK fazer uma aparição no título, uma vez que o foco principal são os agentes da Umbrella, e, já se sabe que Vector foi treinado por HUNK. Embora houvessem muitas especulações a respeito disso, foi a primeira vez que a Capcom tocou no assunto.

Já em Resident Evil: Revelations, foi confirmado que Jill e Parker foram enviados para o navio, para buscar por Chris Redfield, que está sem contato com a B.S.A.A., após ter sido enviado para o navio e sumido misteriosamente.

A Capcom prometeu mais novidades para a Tokyo Game Show, que ocorre dia 15 de Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário