Mangá Brave 10 S Terá Anime

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRmCLCW9JTTvEzr3Q3l8B2fuvycjVs5APIdCMjeCId5dsrD6LhuF3ilv0u8_Kb26y_m3DQtkzcM6dIQsA4aind-1PYe1vl-QUXrbI8AeUSawq8FnDjp_FKNqJOws7dj52xPuOjqJgMbMAx/s1600/brave.jpg

O mangá Brave 10 S (continuação de Brave 10, obra em 8 volumes publicada no Brasil pela Panini) mal foi lançado e já tem uma versão em anime engatilhada.

Segundo a antologia Monthly Comic Gene, onde a história é serializada desde o mês passado (!), o título criado por Kairi Shimotsuki será adaptado em uma série produzida para televisão, cujos detalhes serão revelados posteriomente.

O mais curioso é que o Brave 10 original não teve nenhuma versão em anime, visto que não conseguiu grande popularidade entre o público japonês em geral (mas para os padrões da revista fez sucesso o suficiente para gerar uma continuação). Vai entender…

Atualmente a autora também é responsável por Makai Ishi Mephisto, adaptação de uma novel criada por Hideyuki Sakuchi. A história se passa na cidade dos demônios, Shinjuku, e segue os passos de Mephisto, um desses demônios. A obra debutou no mês passado juntamente com Brave 10 S (aliás, o “S” significa Spiral) na mesma Monthly Comic Gene.

0 comentários:

Postar um comentário