Ganhadores da promoção Anime Chan te leva ao Super Con

Bom turma depois de tantos comentários em nosso blog, e de algum tempo analisando as respostas nossa equipe enfim decidiu quem foram os ganhadores. Antes de tudo gostariamos de agradecer a todos pelos comentários e pela participação, ficamos realmente impressionados com as respostas de todos e também mais uma vez grato por todos participarem ^^

Sem mais delongas vamos ao nome dos ganhadores:

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?
Melhor resposta:
"Resposta: Eu iria de cosplay de bay blade compraria um PIÃO no super-con, desenharia o simbolo do super-con em cima dele, com canetinha que brilha, enrolava ele direitinho, e rodava ele bem forte gritando "- LERY DRIP!!! VAIIIIIIIIIII DRAGUUUUUUUUUUN" duvido ele nao aparecer."

Autor: VICTOR UCHÔA


2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?
Melhor resposta:

"Abriria mão de Minha coleção de mangás para poder vê-la(sim eu tenho Muitos mangás xD) e me ajoelharia diante dela e declararia meu amor e a convidaria para ir Comigo ao SuperCon afinal... alguém especial Merece um evento Especial <33~

(Desenhei e colori a cena xD)"




Autor: Renato Chagas


3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

Melhor resposta

"Atravessaria a avenida Caxangá de joelhos e vestido de Pikachu Com um banner do super-con nas costas!!!"

Autor:
Hugo


A todos nossos sinceros agradecimentos e aos que tentaram e não conseguiram parabéns também, pois foi muito difícil de escolhe as 3 melhores respostas!!

Para os ganhadores peço encarecidamente que entrem em contato o mais rápido possível com nosco
add esse msn:
gersonrodrigues@live.com
Para ver como irá ser feita a entre dos ingressos

5 comentários:

Anônimo disse...

lol

Clerigo disse...

AEW RANATO xd
PARABENS FILL xd

Kakashi disse...

Ae Ganhei *-------* \o/

Teyko Origens disse...

Aew Nato - Kun
xD psrabéns manin *-*

Victor Uchoa disse...

aweeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D

Postar um comentário