Anime Chan te leva pro Super-Con 2011


Estamos com mais uma promoção !!

Que tal curtir o Super-Con 2011 e entrar sem pagar nada ? Muito legal não acham ?


Só o Anime Chan para fazer isso por vocês ^^


Estaremos sorteando 3 casadinhas ( equivalente aos 3 dias ), e para participar é muito simples.
Basta ser criativo e responder a umas das 3 perguntas colocadas abaixo. Cada pergunta vale uma casadinha. Muito fácil ^^

- Perguntas:

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?


REGRAS:

- Cada pessoa só pode responder a uma pergunta;
- Ao responder indique qual a pergunta que você escolheu;
- As respostas devem ser colocadas nos comentários deste post;
- Lembre de colocar seu nome e email para contato;
- Promoção válida até dia 21/07/11.

48 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta N° 3

Resposta : Sair de "Moreno" com destino ao centro de convenções da federal com "asas" para cosplay que "medem 5 METROS pegando ônibus,metro e ônibus."

Nome : Jamerson Thomaz
Email : jamerson_fanautico@hotmail.com

Michael douglas disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

Eu viraria um virus de computador, invadiria o site da anime-chan, e declararia o meu amor, para ela atravez de mensagens.. u.ú''

nome:Michael Douglas
email: maicom.panic@gmail.com

Anônimo disse...

Pergunta nº 1

- Invocaria juntamente com a Chanzinha com o poder otaku!

Nome: Patrícia Oliveira
Email: cyberlynx_cdz14@hotmail.com

Anônimo disse...

Pq tudo tem q ser com moreno --'?

Anônimo disse...

Pergunta nº 1

Por favor, seres do universo, me deem sua energia, por favor! Preeeciso invocar esse formidável dragão! [AAAAAAAAAAAAAAAA]~ SUUUUUUUUUUUUPERRR COOOOOOOOOOOOOOOOOONN!

Nome: Edla Cecília
Email: edlacecilia@hotmail.com

Anônimo disse...

pq eu moro em Moreno?

Anônimo disse...

Pergunta n° 3

- Sair de casa num domingo em baixo de chuva perto da hora do almoço sem dinheiro nem pra comprar um biscoito indo pra D.Cosplay comprar uma fantasia legal pra chegar em casa morrendo de fome pra só usar a fantasia nos dias da Super-con indo pro centro de convenções na base de perguntas porque não tenho a minima idéia de como chega la pra se der sorte encontrar alguem que eu conheça pra me ajudar a voltar pra casa depois do evento e dizer pra todo mundo EU FUI!

Nome: Ricardo Malafaia
Email: ricardo04malafaia@hotmail.com

Anônimo disse...

LOL vc é de moreno tbm sou de moreno!

Anônimo disse...

Conversa de anônimos. Ê! '-'
Edla here.

Anônimo disse...

Pergunta N°1

Resposta: Eu iria de cosplay de bay blade compraria um PIÃO no super-con, desenharia o simbolo do super-con em cima dele, com canetinha que brilha, enrolava ele direitinho, e rodava ele bem forte gritando "- LERY DRIP!!! VAIIIIIIIIIII DRAGUUUUUUUUUUN" duvido ele nao aparecer.

NOME: VICTOR UCHÔA
EMAIL: vii.musiic@hotmail.com

Anônimo disse...

PS: CORREÇÃO EMAIL DE CIMA

NOME:VICTOR UCHÔA
EMAIL: vii.musiic@gmail.com // ñ é hotmail ok vlw

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

R- corria nú pela beira mar de olinda sem nenhum problema e ainda gritando eu sou corno, eu sou corno

NOME:Francis Renan
Email: fram_cis@hotmail.com

Anônimo disse...

Pergunta nº 1

Eu sairia numa jornada munido do meu VEM e de um guia dos ônibus do Recife em busca das "Esferas do Fabbão" passando por sete lugares inóspitos: o Mercado da Boa Vista, a Pica de Brennand, a Jaqueira, Marco Zero, 13 de Maio, o Arsenal, e finalmente o Centro de Convenções da UFPE, colocaria as sete esferas no centro do palco do teatro da UFPE e gritaria: "Saia daí SuperConLong! E me dê essa casadinha!". Tudo isso me abastecendo de Muppy. ;D

Nome: João Antônio
Email: joao_do_nordeste@hotmail.com

Anônimo disse...

Pergunta N° 2

Resposta: fingiria que iria fazer 1 apresentação de cosplay e colocaria no telão, Te amo Chanzinho! Quer Namorar comigo? <3

nome:Izia Juliana
Email:izinha_juli@hotmail.com

obs: fiz uma alteraçãozinha no sexo do mascote kk arigatouuuuu *-*

Rodolfo Cézar Farias disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

Pegaria um caderno, desenharia a mim mesmo e a Chanzinha, criaria uma animação onde eu me ajoelharia segurando suas mãos, e lhe pediria em namoro, com a música de fundo 'Haruka Kanata' do 'Asian KungFu Generation'.

Rodolfo Cézar de Farias - rodolfocezarfarias@hotmail.com

daniel disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?.

Bem.. Eu faria um poema num rolo de papel higiênico tamanho enorme, e faria o cosplay de Shuuji do anime saikano, só para fazer uma apresentação do cosplay recitando o poema que eu fiz para Chan e e homenagem equivalente ao amor que Shuuji tinha com Chise.


DanielDrums_N°151

MSN: daniel@mayhemhotmail.com

email do orkut: daniel_melo_da_silva@hotmail.com


Obrigado Anime chan pela oportunidade. =)

Anônimo disse...

2- Me vestiria de Happy pra dizer como gooosto dela. =]

Allan
eliseos20@hotmail.com

Anônimo disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?
criaria e apresentaria o par perfeito para ela, um cara lindo, romântico, engraçado e valente.chanzinha encontraria seu par ideal que estaria sempre ao seu lado.

Isabelly
Mel2510@gmail.com

Anônimo disse...

3- Eu criaria um blog em parceria com o Portal Anime Chan pra super-con muito tempo antes do evento, quando o blog já estivesse famoso eu iria convocar todos os participantes do blog e outros fans da super-con e faria um movimento para que a super-con fosse mais de uma vez ao ano, durante o movimento eu me machucaria de alguma forma (de propósito) e de forma muito grave, isso seria notícia em jornais, então o Fantástico (famoso jornal de tv) iria gravar uma entrevista comigo, já que sou dono do blog e do movimento e fui eu que me machuquei, e durante a entrevista eu de forma muito comovente iria dizer que meu maior sonho era ir a super-con, que obviamente seria atendido pelo Fantástico, e eu iria a SUPER-CON gritando de alegria!!! =D

Nome: Victor Morais
E-mail: vittinho_-@hotmail.com

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?
Me vestiria de tinky‑winky e iria de onibus assistindo na televisaosinha da barriga... lol ¬¬

nome: jonas barros
E-mail:jonas_tof@hotmail.com

Anônimo disse...

Pergunta Nº:1
Eu invocaria o bankai da minha zanpakutou chamando
o Dragão Super-Con
Nome:João Victor
E-mail:victorokara2008@hotmail.com

George Silva disse...

Pergunta nº1

Iria para a lua e a usaria como circulo de transmutação para invocar o Dragão do super-Con, além das pessoas no próprio evento, o mundo todo iria ver!

Nome: George Silva
Email: geoatla@hotmail.com

Anônimo disse...

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?


Percorria o mundo todo atras das esferas Super-Con para invocar o dragrão. E depois gastaria meu único desejo pedindo a casadinha para ir no evento (:


Nome : Gabriela Melo ( bibi )
Email : gabypibibi@hotmail.com

beeijo :*

@_nearg disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

Casaria com a Hebe Camargo e teria 3 filhos.

Nome: João Gabriel
Email: gaabriel_allvez@hotmail.com

Johnny-Souji disse...

Pergunta N°1

Pegaria minha Final vent e invocaria ele pra me ajudar nessa.Tipo isso -> http://www.youtube.com/watch?v=Prcnfw5RWOU

Nome:Johnny Anderson
Email:johnny_a16@hotmail.com

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011?

Faria um cosplay de Lussuria [Katekyo Hitman Reborn] e faria 8001 cantadas pra Fabbio vila, pra ver se ele liberava uma ou duas casadinhas grátis pra mim e pra Chanzinha. *-* [LOL]

Nome : Yuri Falcão Bastos
E-mail : yuri4022@hotmail.com

Anônimo disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

Lutaria contra um exercito de trolls invadiria o castelo deles e resgaratia a chanzinha, levando ela de volta à terra dos otakuns.

Nome: Ivison Santana De Oliveira
E-mail: ivison_sport@hotmail.com

Anônimo disse...

3. Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

Cantaria e dançaria loucamente "Billie Jean" imitando assim Michael Jackson enfrente a UFPE vestida de espermatozóide. /WTTF?

Unknown disse...

Nome: Suellen
E-mail: suellensotero@gmail.com
3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?
Resposta: Eu me vestiria de Chazinha, a mascote do blog, fantasiaria um cavalo do símbolo ou mais ou menos parecido com o dragão do Super-Con e gritaria na rua: - EU VOU PRA O SUPER–COM!!!!!!!!!!!!!
Aqui esta e pelo menos tentei. =D
Sorte a todos.

Anônimo disse...

3- Xingaria Chuck Norris

Nome: Pierre Simon
E-mail: vittinho_morais@yahoo.com.br

[ n estranhe o e-mail, foi meu irmão mais novo que criou, que na verdade, ele até já comentou aqui, é Victor ]

Anônimo disse...

3- Hackearia o Portal Anime Chan e forçaria eles a me dar os ingressos.

Nome: Viviane Morais
E-mail: vivianemoraisms@hotmail.com

;D

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

Iria de Cosplay pro trabalho (trabalho em um hospital xDD)

Nome: Cloves Farias Monteiro Correia Silva
E-mail: cloves74@hotmail.com

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011?

hahaha... eu invocaria meus poderes mais ocultos... me vestiria de Chanzinha, pegava o dragrão do super con e iria até a casa do cidadão que inventou isso aqui...

E-mail: karina_kyf_@hotmail.com
nome: karina yres fernandes

Anônimo disse...

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?

Eu jogaria minha BeyBlade no Centro De convenções da UFPE, usaria toda minha energia e invocaria minha Fera bit:
- Dragão Super-Con, Ataque!!!
- Destruição Total!!!

E-mail: vansat_767@hotmail.com
Nome: Edvan Alexandre

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011?

Faria a Chanzinha se apaixonar por mim e levariamos juntos o dragão da super-con pra passear.
:3

emai: kazuhiro.hanzawa@hotmail.com
Nome: Nicolas Kazuhiro Hanzawa Caçula

demostenes(dd) disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

Eu iria fazer uma Alquimia para me transformar em um virus e iria entrar no sistema dela para abalar o coração e o cerebro dela o nome desse virus iria ser "AMOR"

Nome : Demóstenes (dede)
e-mail:d3de.11@hotmail.com

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?

Eu juntaria todas as esferas do dragão, invocaria-o e pediria pra que ele me concedesse o Geass do Lelouch. Com isso eu bolaria um plano para casar com a Chanzinha e influenciar todos dessa bagaça a me darem os ingressos e ir feliz pro super-con! (Maldita mistura de animes..)

Nome: Juliana
e-mail: nihao.nyanko@hotmail.com

Anônimo disse...

pergunta numero 3
eu lutaria com naruto e chuck norris com os pés e as mãos amaradas encima do cristo redentor

jonathas alexandre
jhonsouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Pergunta Numero 3

" Usaria um Death Note pra ameaça os jurados dessa competição '-' "

ManuhMuniiz
emanuele_1993@hotmail.com

Anônimo disse...

Pergunta número 3

R = Eu desafiaria o Chuck Norris e o Bruce Lee pro pau ao mesmo tempo e com as mãos amarradas. \o/


Ângelo Gabriel
angelo_gabriel.10@live.com

Kakashi disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote)?

Abriria mão de Minha coleção de mangás para poder vê-la(sim eu tenho Muitos mangás xD) e me ajoelharia diante dela e declararia meu amor e a convidaria para ir Comigo ao SuperCon afinal... alguém especial Merece um evento Especial <33~

(Desenhei e colori a cena xD)

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHzq97ZDgkb9vOcuNHklqfq94PUYY2hjF4VXQ2QQ3QI2d4l6LJGPQZMZPeb2UXDShZVa68So3TYkOadzG_76YYoAm1T1UHcCOCBwh5S92i09281dPrAEVdxI.jpg

Nome: Renato Chagas
E-mail: clerigo_da_morte@hotmail.com

Kakashi disse...

O Link anterior não está pegando esse aki é o novo Link do desenho que fiz da cena

http://img84.imageshack.us/img84/3195/chanzinhaandrenato.jpg

Anônimo disse...

3- Que tipo de loucura você faria para ir ao Super-Con 2011 ?
Me vestiria de Kon e SAIRIA GRITANDO NA RUA NE-SANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CADE VC NE-SANNNNNN:( E DEPOIS FARIA A DANCINHA DA GALINHA XD !<--afinal e uma loucura Né
!
Paulo sousuke
paulosacuri@hotmail.com

Anônimo disse...

2- O que você faria para conquistar o coração da Chanzinha (nossa mascote) ?

Subiria no palco durante o show de Yumi Matsuzawa e me declararia cantando I'm In Love e pediria acompanhamento de violão para cantora. Depois encerraria minha declaração com um sincero 'Aishiteru'.
Tenho certeza que a Chanzinha ia gostar e depois a gente ia curtir no maior clima o show da Yumi *-*

Wellton Thiago
welltonthiago@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Atravessaria a avenida Caxangá de joelhos e vestido de Pikachu Com um banner do super-con nas costas!!!
PS: Hugo_gostoso1@hotmail.com

Lucas Lins disse...

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?

Faria um Circulo de Transmutação que teria uma estrela de sete pontas, em cada ponta colocaria uma esfera do dragão.
Próxima da esfera de uma estrela colocaria uma foto do Ryukendo;
da de duas estrelas a do Ryuyin'o;
da de três estrelas colocaria uma foto do Ryugan'o;
da de quatro estrelas colocaria a foto do Cavaleiro Dragão, do Kamen Rider: Dragon Knight;
da de cinco estrelas uma do Shu com sua sombra Blue Dragon;
da de seis estrelas uma do Tyson e sua Fera-bit Dragoon;
da de sete estrelas shiryu uitlizando seu Cólera do Dragão, e depois gritaria, posicionando as mãos no centro do Circulo, "Sai daí Super-Con! Realize meu desejo de ir aos três dias do maior evento Otaku da Terra!"

E-mail: lucas.fsl@hotmail.com
Nome: Lucas Silva

Anônimo disse...

Bem já pensei me vestiria de mendiga.
eu sei carnaval passou,e isso ñ é coisa d cosplay mas,cmo
o evento é no fim do mês eu estaria mas dura d que iceber
Pensei em subir no onibus e dá aqule discurso d peninha + manjado d q tudo: EU PODERIA ESTAR ROUBANDO,CHEIRANDO ME PROSTITUINDO. mas acho q seria facil demais,..

mesmo sabendo q a passagem é 1 real.mas como já disse pro SC.iria ANDANDO! debaixo d sol\chuva.

e sei que vida d cosplayer ñ é facil sei que seria dificil
descolar uns trocados pra voltar

se pudesse acordaria o dragão e pedia 1 carona,..pra voltar pq vou estar cansada de tanto me divertir.
e só jesus q penou e andou a pé até o fim.

mas acho que mereço afinal faz uns 3nos q nunka consigo ir pra esse evento pq só vem qundo num tenho um real.
por favor realizem esse meu desejo.pelo menos o dia do domingo,. ja ficaria feliz!

anuxxah

pequenuxah@gmail.com

Anônimo disse...

1- Como você invocaria o dragão do Super-Con ?

R=reuniria as 7 esferas do dragao(depois de muito sufoco claro)invocaria cehn-long e pediria pra ele chamar o amigo dragoa do super-con.

nome:Fábio Caetano
E-mail:alone-rock@hotmail.com

Postar um comentário