Promoção Camisa do Super Con

Bom turma, acharam que iriamos parar com a promoção das casadinhas?? Estão enganados!! Estamos preparando muito mais surpressas para vocês!
Dessa vez iremos sortear uma camisa oficial do Super Con, legal neh??

E como fazer para participar??
Simples (:
Só basta postar (comentar) no blog a seguinte frase:


"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"


Regularmento:
- Cada pessoa poderá postar apenas uma vez;
-Em cada Postagem deverá haver e-mail para contato e nome da pessoa;
-A promoção será encerrada no dia 28 de julho, às 16:00.

Informações:
A escolha do ganhador será feito através de sorteio. Cada postagem ganhará uma numeração e será a partir dessa numeração que iremos sortear o ganhador.
Exemplo:
se tiver 50 postagens iremos sortear um número, se o número sorteado por exemplo for 24 a postagem de número 24 ganhará a camisa!

Dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail:
gersonrodrigues@live.com

47 comentários:

Vongola Studios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vongola Studios disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Allisson Anderson
e-mail: all.bezerra@hotmail.com

Helder disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Helder
e-mail: helder_stiller@hotmail.com

Anônimo disse...

Nome: Patrícia Carnaúba
E-mail: cyberlynx_cdz14@hotmail.com

Luiz André disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Luiz André
Email: luizandre_7@hotmail.com

Francis disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!


Nome: Francis Renan
Email: fram_cis@hotmail.com

Jess disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Jéssica
E-mail: jessica04gomes@hotmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome : Jamerson Thomaz
Email : jamerson_fanautico@hotmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Pinguim
E-mail: rafael.b4rb0s4@hotmail.com

Renato Vital disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"
Renato Vital
rteixeira_msn@hotmail.com

Mick J. disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Mika de Sá
E-mail: mika.sarantakos@hotmail.com

hilfe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Edla Cecília
edlacecilia@hotmail.com

classificaçao de bakugan do mundo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!" email:narutovssasukeuchirra@gmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Bruno Felipe
brunofelferreira@hotmail.com

Igor Ramon disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Igor Ramon
igor_wai@hotmail.com

hilfe disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

será mega fashion usar essa camisa!!!
querooooooooo!
hilfecantoragospelmirar@hotmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

uhuuul camisa super-con!! #EUQUERO *-*


e-mail: vittinho_-@hotmail.com

Eveline Pereira disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Eu queroo!! *=*

Nome: Eveline Pereira
E-mail: EVelineh-ta@hotmail.com

Unknown disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome:Valtair Farias
E-mail:vaal_farias@hotmail.com

Luiz Lucena disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Luiz Lucena
e-mail: luizlucena3@gmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Nicolas Kazuhiro Hanzawa Caçula
e-mail: kazuhiro.hanzawa@hotmail.com

Unknown disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Suellen
e-mail: suellensotero@gmail.com

daniel disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome:DanielDrums

msn: daniel@mayhemhotmail.com
Email: daniel_melo_da_silva@hotmail.com

Iuri Gomes disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!


Nome: Iuri Gomes


Msn: Iuri_Natali@hotmail.com

Victor Uchoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Uchoa disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome:victor uchoa
Email:vii.uchoa@hotmail.com

Lucas Lins disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Lucas Silva
e-mail: lucas.fsl@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"
Nome: Felipe Pessoa
Email: felipe_magus@hotmail.com

Kakashi disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Renato Chagas
E-mail: clerigo_da_morte@hotmail.com

Chrono disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Gabriel
E-mail: zchronoz@gmail.com

Luk disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Lucas Rafaell
E-Mail: lucas-skywaker@hotmail.com

Agricio JR disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Agricio de Souza
E-mail: agriciojunior@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"
Nome:João Victor
E-Mail:victorokara2008@hotmail.com

Cheshi disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!
Nome: Rafael Felipe
E-mail: psychanger@hotmail.com

kira disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"
Nome: Roberto Gonçalves
E-mail: roberto-fbi@hotmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

nome: Luís Paulo Dantas
E-mail: binho_lp11@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Moises Misael Chagas
E-mal: moisesmisael1@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Cloves Farias Monteiro
E-mal: cloves74@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Patricia Kyoko yamada
E-mal: patydocezinha@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Paulo Mauricio Silva
E-mal: chitus.7@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Ramom Oliveira Silva
E-mal: koda_yazuki@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

Nome: Richard Matheus Ferreira
E-mal: aa6a6a@hotmail.com

Anônimo disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome: Yula Maria Souza
E-mal: yulas2@msn.com

Gabriela (bibi) disse...

Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!

Nome : Gabriela Melo
email : gabypibibi@hotmail.com

PedroGermano_ disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"

nome : Pedro Igor
Email : pedro10_igor@hotmail.com

Anônimo disse...

"Camisa do Super Con?? Sem essa eu não vou ficar!!"


Nome: Mauricio Oliveira Souza
E-mail: natsume666@gmail.com

Postar um comentário