Celebridades do k-pop que se fantasiaram para o Dia das Bruxas!



Para comemorar o halloween, muitos artistas do mundo k-pop resolveram se fantasiar com apetrechos que
lembrasse a data, e mostraram isso para os seus fãs!



Confira alguns artistas que compartilharam isso com todos:

O membro do grupo SHINeeKey postou fotos suas em que ele está fantasiado de Coringa (Batman) com a seguinte frase: “Hoje é Dia das Bruxas. Eu estou indo para apreciá-lo adequadamente, yahoo”. Ele está vestido com um traje completo de Joker, do colete verde, gravata amarela e casaco roxo para a maquiagem que cobria seu rosto inteiro, bem como a tintura de cabelo verde, tornando-se quase irreconhecível.

O grupo B1A4 também se fantasiaram com roupas de halloween e abóboras, fazendo poses e caretas para a câmeras com chapéus de cone, asas de morcego…

Jimin e Yerin da girlband 15&, se vestiram de bruxas, com capas lindas e modelos mais ainda. As fotos foram divulgadas através da sua página oficial no facebook, acompanhadas da frase:  15& no dia das bruxas especial com os fãs. Jimin e Yerin vestidas em trajes de Halloween bonitos e doces compartilhados com os fãs :)tenham um feliz halloween amigos do facebook!“.

Jisook do grupo Rainbow escreveu, “ Euhehehehehehe É Halloweeeeeeeeen ~” e twittou uma foto de si mesma sem maquiagem em uma loja de Halloween, com um chapéu com chifres e asas de morcego. Mesmo sem ela estar usando nenhuma maquiagem, ela ainda mostrou sua pele clara e beleza inocente.

Jo Kwon do grupo 2PM, compartilhou também uma foto que assustou vários de seus seguidores, em que ele está vestido de freira  e seus olhos estão sangrando. Ele ainda escrever : “Feliz Dia das Bruxas… Cuidado: assustador, bizarro“.

Park Han Byul também twittou fotos engraçadas de si mesmos comemorando o Dia das Bruxas com as palavras: “Mesmo já está quase acabando..Feliz Dia das Bruxas!” As duas fotos estão com efeitos especiais para comicamente ampliar seções de seus rostos.

Taecyeon do grupo 2PM twittou uma foto de si mesmo com o rosto por trás de sua tampa do telefone de gato, escrevendo: “ Feliz Dia das Bruxas! Qual é o ponto em viver quando não se pode ter um pouco de diversão? Temos hoje divertido vestir-se como o que você quer ser! Yay!! “e” Meow ~ Você está trabalhando duro no Halloween também ”.

Fonte: allkpop

0 comentários:

Postar um comentário