Super Nintendo será relançado ?


Bateu a saudade de soprar fita e reunir a galera pra jogar no bom e velho Super Nintendo? Quem sabe se nesse fim de ano Papai Noel não resolve dar um presente a todos os fãs de jogos antigos.


  Bateu até a nostalgia das tardes jogando Mario Kart, e outros jogos, com os amigos. Do desespero pela fita não pegar e ter que usar o método milenar de soprar a fita e torcer para pegar. Bons tempos.

  A empresa francesa Lekki andou lendo as memórias de muitos fãs nostálgicos de games e preparou uma super surpresa para todos. A empresa  está lançando dia 28 de novembro uma nova versão do console mega clássico: o Super Nintendo!

  O console sofreu umas pequenas alterações no seu design, terá 4 opções de cores e custará 120 euros (libras). O controle vem junto, claro kk.


  Agora vem a parte boa, ou melhor, a melhor parte da história. os cartuchos antigos serão totalmente compatíveis, então se você tem alguma fita por aí é só jogar. A Lekki pede para que os consumidores não confundam seu SNES com o Super Famicom, versão japonesa que já circula no mercado.

Esse "novo" SNES promete dar à criançada de hoje a sensação que nós, da velha guarda, sentíamos nos anos 90. Para os que nunca jogaram e querem muita diversão ou para os que querem reviver momentos de felicidade, o Super Nintendo está de volta na área!

0 comentários:

Postar um comentário