Novidades sobre Battlefield 3: Aftermath


A DICE divulgou recentemente mais alguns detalhes de Aftermath, expansão de Battlefield 3.


O novo DLC de Battlefield 3, chamado Aftermath, promete trazer novidades alucinantes para os jogadores. Novas armas, mapas, veículos e ambientes cheios de surpresa e sensações.

Aftermath é um DLC que promete revolucionar Battlefield, porém, essa novidade vão chegar primeiro para jogadores “premium”, e só depois chegará para os demais gamers. Os proprietários premium terão acesso ao DLC já em novembro, enquanto os demais jogadores só terão acesso à partir de 18 de dezembro.

Agora vamos por partes para que possamos entender tudo o que essa "expansão" vai trazer de novidades.

- Terremotos

É isso mesmo que você acabou de ler, os novos mapas terão terremotos.  Haverão tremores durante a partida, que acontecerão aleatoriamente, destroços de construções irão cair, e isso irá afetar, ajudando ou atrapalhando a vida dos jogadores.

Esses novos mapas são nada mais nada menos que destroços de cidades devastadas após um terremoto. Emoção durante as partidas com certeza não irá faltar.

- Novos Veículos

Battlefield 3: Aftermath contará com 3 novos veículos adaptados para terrenos acidentados, são eles: Barsuk, Rhino e Phoenix. Veículos tanque capazes de cruzar qualquer cenário de ponta a ponta.

-  Novos Mapas

Quatro novos mapas serão disponibilizados para os gamers. Cada mapa deve trazer alguma novidade, mas sabe-se que o jogador além dos tanques, transportes aéreos e de percorrer o mapa andando mesmo, será possível criar novas rotas de fuga e de ataque utilizando túneis subterrâneos.

Que tal conhecer cada um dos novos mapas? Vamos a eles:

Markaz Monolith: 



Markaz Monolith, uma grande cidade financeira abalada por um terramoto. Um grande edifício será onde se desenrola grande parte da ação principal, um hot spot, muitos veículos e um grande ambiente de guerra. Também terão a oportunidade de explorar as ruas da cidade e criar confrontos.

Epicenter:



Epicenter (recentemente publicado um vídeo neste mesmo mapa), encontrarão a área mais devastada do terramoto. Muito campo aberto e muita ação entre alguns edifícios.



Talah Market:



Talah Market, tem como localização as áreas um bocado mais afastadas da cidade e mistura um bocado da arquitetura velha e nova. A ação desenrola-se mais num ambiente de aldeia, com casas e praças, do que estradas e edifícios.

Azadi Palace:



Em Azadi Palace terão uma vasta paisagem urbana afetada também pelo terramoto. O estilo de guerra será uma mistura de street fighting e indoor fighting.

- Arco e flechas

Para não ficar atrás de Crysis 3, da EA Games, Battlefield 3: Aftermath contará agora com arco e flecha, também conhecido como Besta. A nova arma contará com 4 tipos de munição (ou pontas de flechas, como preferirem), que variam de flechas de precisão, até flechas explosivas no melhor estilo C4.


- Novo Modo

Scavenger” é um modo de jogo bem diferente: todos começam sem armas e assim que a rodada se inicia, os jogadores precisam encontrar armas espalhadas pelo cenário e o melhor: você só possui a munição que está na arma. Legal, né?!

Fiquem agora com o trailer do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário