Star Wars: The Old Republic agora é de graça


Preparem seus Sabres, pois o MMO da BioWareStar Wars: The Old Republic agora pode ser jogado gratuitamente.


A BioWare  informou através de uma nota oficial, confirmada pela EA (Eletronic Arts), que o MMO Star Wars: The Old Republic agora tem acesso gratuito.

Agora os jogadores não precisarão desembolsar um centavo para fazer download do jogo e usufruir do universo online, porém a empresa manteve a opção de assinatura, o que limitou um pouco o universo gratuito. Os jogadores terão acesso gratuito às oito classes disponíveis e poderão evoluir seus personagens até o nível 50, level no qual você consegue terminar a história.

É preciso avisar que essas restrições impedem que o usuário explore todo o universo de Star Wars. Assim como para atingir níveis mais altos (acima do level 50) e atualizações, o jogador deve comprar itens individualmente ou fazer a assinatura mensal do game.

"Os jogadores querem flexibilidade e poder de escolha. O modelo de jogo apenas por assinatura se apresentava como a principal barreira para  muitas pessoas entrarem no universo de 'The Old Republic", disse Mathew Bromberg, da BioWare, para o site The Verge.

“Nós queremos dar aos jogadores a liberdade de se divertir em Star Wars: The Old Republic quando e como eles quiserem. Nunca houve um momento melhor para se divertir conosco”, escreveu a EA em seu site.

Uma coisa é certa, o game foi produzido para mudar e revolucionar os MMOs, e de certa forma conseguiu. Para você que curte jogos online, este jogo pode representar uma nova experiência e com certeza muita diversão.

Para baixar o jogo e começar a usar a FORÇA, acesse: http://www.swtor.com/free

0 comentários:

Postar um comentário